quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Atriz, cantora canadense surpreende noivo com dança sensual no casamento



Melissa fez uma surpresa para o noivo em seu casamento: um número de dança que arrancou suspiros e aplausos do mundo inteiro. Para a performance,  convidou suas madrinhas para um número de dança e impressionou o noivo e relatou:  “Meu marido sempre me disse que seu programa favorito era me ver dançar, então vocês sabem... eu tive que dar a ele essa performance que vai ficar para a vida inteira”,



Isso mesmo linda, parabéns linda sua surpresa para teu noivo e ai fica da dica para minhas amigas leitoras, qual foi a ultima surpresa que já fez para seu parceiro ? 

Está na hora de surpreende-lo, pode ser uma dança , carinhos especiais que você não costuma a fazer, massagem, gestos e palavras que vai leva-lo a loucura contigo! faça dessa noite , uma noite inesquecível para ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas