quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Usando um vestido de noiva mais sensualizado


Eu particularmente achei  lindo esse vestido! Maravilhoso! queria ter me caso usando ele! Mas imagine o preço disso rsrs.  Acho que para um momento especial requer um modelo que define melhor sua personalidade e é claro que esse seria meu modelo que escolheria! Mulheres ousadas são mais felizes e fazem seus parceiros mais felizes até nos momentos mais especiais. 



As noivas que gostam de detalhe sexy podem apostar em grandes decotes frontais, ou nas costas e fendas nos vestidos. Embora pareça provocante demais para alguns, o que define o bom gosto em matéria de sensualidade é a postura elegante da mulher.


Mas, a principal dica para as noivas mais ousadas que gostam de vestidos provocantes, é ter uma silhueta bonita e em forma para tal exibição!










Vocês casariam assim ? comentem minhas amigas leitoras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas