terça-feira, 8 de novembro de 2016

você posaria nua para uma revista?



hoje o nudismo e exibicionismo estão presente todos os cantos, se pesquisamos na internet, encontramos as mais variadas formas :, seja no google, facebook, twiter, videoclips, videos, sites pessoais e outros, vejo em nos mulheres que estamos conhecemos a  nossa sexualidade melhor e necessitamos extravasar nosso lado exibicionista! Acho tudo válido, só não concordo de menores se exporem dessa forma! Se me perguntasse se eu posaria nua em uma revista e responderia que "SIM", é claro com o consentimento de meu marido! Isso mesmo amigas se você tem um parceiro é bom sempre consultar seu parceiro antes de extravasar, mas antes disso saiba se ele tem uma cabeça aberta, para não estragar seu relacionamento e lembre-se também ,  não faça pelo dinheiro que ira ganhar, e sim pela emoção, prazer que vai te proporcionar, experimentar novas sensações. 




Minhas amigas para vocês terem melhor ideia como é uma ensaio sensual , pesquisei e encontrei esse vídeo que demonstra claramente como é um ensaio desse gênero.




e você, teria essa coragem ? comente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas