quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Como se tornar uma mulher boa de cama para os homens ou mulheres










Uma noite inesquecível de sexo não depende de regras ou planejamento. Mas as dúvidas sobre como agradar o parceiro, seduzir ou inovar na cama ainda são frequentes entre mulheres que buscam melhorar a performance sexual. O fato é que pequenas atitudes valorizam a intimidade e fazem a transa pegar fogo. O Delas realizou uma pesquisa com 20 homens, com idades entre 22 e 44 anos, para saber quais são as cinco principais atitudes da mulher “boa de cama”.


1. PROPOR LOUCURAS 







“É muito difícil manter o interesse por algo repetitivo, não dá para o sexo virar rotina”, diz o administrador João, 36 anos, de São Paulo. Para sair da mesmice, a dica é considerar novas experiências. O designer Maurício, 44 anos, admira mulheres que propõem ideias. “É uma delícia quando elas tomam a iniciativa”, conta. Sugestões não faltam: aprender uma dança sensual, fazer um striptease, comprar brinquedos eróticos... Também para o professor Eder, 29 anos, a mulher precisa ser aberta. “O sexo anal, por exemplo, é um tabu para muitas ainda”. O educador físico Maximiliano, 35 anos, segue o mesmo raciocínio e critica: “A maioria já diz ‘não’ sem nunca ter experimentado”. Conhecedora das preferências masculinas, Vanessa incentiva a ousadia. Um bom começo, segundo ela, é arriscar novas posições sexuais. “É indispensável saber várias”, decreta a atual consultora sexual e sentimental.


2. CAPRICHAR NO SEXO ORAL 








Eles podem até divergir quando o assunto é futebol, mas na hora da transa concordam: mulher boa de cama manda bem no sexo oral. A modalidade é apontada como responsável por tornar o clima mais quente. “Não ter vergonha é essencial. Ela deve mostrar que faz por prazer e não porque o parceiro pediu”, conta Fernando, contador, 25 anos. Eduardo Mendes lembra que não pode haver receio por parte da mulher e entrega o segredo do sexo oral perfeito: “Ela deve procurar usar as mãos, a língua, e não ficar apenas fazendo movimentos repetitivos – variar é muito importante”, diz. Ainda sobre sexo oral, a maioria prefere aquelas que não se escondem atrás dos cabelos. “Tem que olhar com cara de safadinha”, brinca Eduardo.






3. SUSSURRAR DELÍCIAS 


Nada de ficar quieta durante o sexo, os homens definitivamente gostam de sentir o hálito quente da parceira e ouvir bobagens ao pé do ouvido. “Os sons tornam tudo mais gostoso. Fica mais fácil sentir o tesão da mulher e, consequentemente, isso proporciona mais excitação”, conta Rodrigo, publicitário, 28 anos. Vanessa ressalta a importância das palavras picantes para animar o momento e explica que não pode haver bloqueios morais nessas ocasiões. “Não existe vulgaridade entre quatro paredes. Só fica vulgar quando é feito em público. Dizer coisas obscenas no quarto é provocante e delicioso”, afirma. Mas use essa dica com moderação: mulher tagarela é broxante, eles dizem.





4. ATENTAR PARA OS CUIDADOS PESSOAIS 


Não, eles não são tão desligados assim. Os homens valorizam a mulher cheirosa, bem tratada e com a depilação em dia – parece óbvio e requisito básico, mas quase todos os entrevistados já tiveram alguma experiência desagradável. “Uma mulher cheirosa e macia é garantia de um longo e gostoso sexo oral”, explica Carlos Henrique, consultor de negócios, 39 anos. Ir direto para cama sem antes verificar se está tudo na mais perfeita ordem? Nem pensar! “Não é agradável quando não há um nível mínimo de higiene. Isso pode resultar em uma bela de uma broxada”, desabafa o escritor Felipe, 24 anos. Eduardo concorda: “E olha que são poucas coisas que broxam os homens”, diz o blogueiro. Investir em um conjunto bacana de lingerie também é indicado. Extremamente visuais, os homens não resistem a rendas e lacinhos.

5. DEMONSTRAR PRAZER








Os homens não só cobram a participação mais ativa da mulher no sexo como querem saber se estão agradando. “A boa de cama não tem vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e gritar. É uma delícia ouvir a voz da mulher durante a transa”, diz Romulo, consultor de tecnologia, 33 anos. “Gemidos, o corpo contorcendo e os olhinhos virando são atitudes que ajudam a sincronizar”, completa Ricardo, engenheiro eletrônico, 34 anos.






 Vanessa conta que é realmente importante dar um “retorno” ainda durante o sexo, seja para demonstrar prazer ou direcionar o caminho certo. “Ela pode pegar na mão dele e colocá-la onde gostaria de ser tocada. Pode até mostrar a intensidade do movimento que lhe agrada”, ensina a escritora. E se é para entregar o ouro, aí vai: eles amam ouvir elogios, como são fortes, másculos e bem dotados

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas