sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

É das gordinhas que eles gostam mais






Em estudo feito pelos pesquisadores da Universidade Autônoma do México (UNAM) concluiu-se que relacionamentos com mulheres acima do peso têm menos cobranças e tendem a ser mais duradouros. Uma boa notícia para as mulheres comuns. Isso quer dizer que embora nossa sociedade moderna seja obstinada e bombardeada por corpos esbeltos e perfeitos, como vemos nas revistas, filmes e televisão, nós sabemos que esta não é geralmente a beleza das brasileiras. Afinal, qual é o problema de estarmos bem dentro de nossos próprios corpos? 





Além do ódio e desconforto que aprendemos a ter sobre nossos próprios corpos ser um caminho sem volta para vários distúrbios, como os alimentares (anorexia e bulimia), não há nada melhor do que o amor próprio para estarmos vacinados quanto a isso. E, por conta disso, as notícias continuam sendo boas para uma boa parcela da população feminina, pois os pesquisadores também chegaram à conclusão de que os homens são 10 vezes mais felizes em relacionamentos com mulheres gordinhas.





De acordo com a tese elaborada por médicos da UNAM, os homens tendem a preferir as mulheres gordinhas porque elas costumam ter menos problemas reprodutivos, quando são comparadas às mulheres mais magras e que podem trazer junto à magreza também tem algum problema alimentar. Ainda de acordo com o estudo, há mais diálogo em uma relação que envolve uma mulher gordinha.




Segundo o portal “Metro” do Equador, as informações tem a ver com a facilidade do homens em se comunicarem com suas parceiras, que de alguma forma são mais acessíveis e, com isso, resolvem os problemas com mais facilidade. Em contrapartida, os homens que têm namoradas ou esposas mais magras não tem esta mesma facilidade de comunicação.





Não pretendemos aqui fazer juízo de valor algum em relação à obesidade ou quanto à magreza. O importante é estar com a saúde em dia e feliz com o sua aparência física. Esta pesquisa fala apenas da escolha por determinado tipo físico do ponto de vista masculino.



Chegamos à parte final do estudo e separamos alguns motivos que fazem com que o público masculino tende a ser mais feliz em um relacionamento com mulheres gordinhas. Primeiramente, elas não costumam se preocupar com o físico do parceiro, por isso elas não os pressionam para que estejam em forma.





Comentem:





5 comentários:

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas