quinta-feira, 11 de maio de 2017

DICAS PARA FAZER SEXO SEM BARULHO





Quem nunca precisou ficar bem quietinha na hora do sexo que atire a primeira pedra. O sexo sem barulho é de longe o mais praticado entre os casais que têm filhos, mas para não deixar que as crianças acordem, é preciso de habilidade e muito cuidado.






Afinal, ninguém é de ferro, não é? Se você quer aproveitar sua noite com o parceiro(a) sem precisar sair de casa ou esperar que apareça um momento de privacidade, confira dicas valiosas para ter prazer com discrição:




1- Arranje uma cama melhor


Nada de 'nheco nheco'. Se você quer um sexo silencioso, o primeiro passo é dar um jeito na cama. Se não der para trocar, vocês podem fazer no chão mesmo. Quem disse que não é sexy?




2- Faça sexo no chuveiro


O cair da água quebra as ondas sonoras dos gemidos em milhões de pedacinhos, tornando o barulho mais baixo. Além disso, o chuveiro faz seu próprio barulho.




3- No frio, use vários cobertores


Quanto mais barreiras estiverem entre vocês, menos barulho. Por isso, móveis ao redor e cobertores são perfeitos para quebrar o som e não deixar que as coisas fiquem muito estridentes. Mas cuidado, viu? A técnica funciona mas não é milagrosa.





4- Use das posições específicas


Ficar de ladinho, de pé ou sentados um de frente para o outro faz toda a diferença. Essas posições não produzem barulho, agora cabe a vocês controlarem o volume dos gemidos.







5- Coloque uma música ou aumente a TV


Uma solução simples é abafar o barulho com mais barulho! É só fechar a porta e aproveitar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas