sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Como gravar seu Vídeo Caseiro de sexo sem entrar numa roubada

Muita gente tem o fetiche de se filmar fazendo sexo, para depois assistir ao filme do ladinho do parceiro. Essa pratica, inclusive, pode render novas sessões de sexo, pois pode ser muito excitante se ver na cama com a pessoa desejada.


Hoje vou dar dicas de como aproveitar este fetiche de forma segura, afim de evitar que o seu vídeo caia na rede e te coloque numa situação constrangedora. 





É claro que 100% seguro só mesmo se não houver filmagem. Mas aí não tem graça, né?! Ninguém deveria limitar sua vida sexual por causa da sociedade, mas como sabemos que não é assim que a coisa funciona, então às vezes precisamos ceder e aprender.

A propósito: esse texto é bastante voltado para as mulheres, pois quando um vídeo de sexo vaza, infelizmente são elas as mais discriminadas. 

GRAVE, ASSISTA E APAGUE


Essa é a dica mais básica. Faça o vídeo, veja com seu parceiro no mesmo dia, brinque um pouco e apague em seguida. É um bom jeito de minimizar os riscos. Se você quiser ver de novo, grave outro vídeo. Bom que é um ótimo pretexto para fazer mais sexo e tentar filmar novas posições. Mas se você gosta de guardar o vídeo, continue lendo o texto. 

NÃO CONFIE PLENAMENTE


Hoje é só amor, mas uma pessoa ressentida é capaz de tudo. São poucas as pessoas que conseguem terminar o relacionamento numa boa, sem fazer coisas imaturas para prejudicar o outro. 

Falando nisso, deixe para fazer esse vídeo com pessoas com quem você tem uma relação de longa data. Ficantes esporádicos são arriscados, pois você nem sempre conhece a índole do sujeito.

SE QUISER GUARDAR O VÍDEO, GUARDE VOCÊ MESMA


Não deixe cópias com o namorado/marido. Armazene sempre em mídias móveis. Deixe o vídeo em CDs e pendrives, fica mais fácil esconder. 

Se armazenar no seu computador, por exemplo, pode acontecer de precisar mandá-lo para o conserto às pressas e ter uma bela surpresa depois (lembre-se de que o computador pode estragar de repente, de um jeito que você não vai conseguir religá-lo nem para apagar o que não devia estar lá). 

Tenho um amigo que já trabalhou em manutenção de computadores e adianto: os técnicos fuçam tudo mesmo! E ainda ficam conversando entre si sobre as coisas que encontraram nos computadores dos clientes.




ARMAZENAMENTO EM CELULAR? NEM PENSAR


Um dia você está andando na rua, aí seu celular é surripiado por um ladrão que passa correndo e leva. Pronto. No mesmo dia, pode apostar que seu vídeo vai estar num site de amadoras.





VOCÊ PODE GRAVAR UM VÍDEO SEM MOSTRAR O ROSTO


Pode filmar só as partes íntimas. Ou usar perucas e máscaras (como essa Máscara Mulher Gato). Fique alerta apenas a sinais específicos que possam te delatar como pintas, tatuagens, cabelos de cores exóticas.


UM AMBIENTE POUCO ILUMINADO AJUDA A ESCONDER A IDENTIDADE


Use velas como a Sexy Candy Vinho e acenda o suficiente apenas para a imagem aparecer no vídeo. Ou então fique contra a luz. Coloque um abajur atrás de vocês, de modo que ele destaque apenas a silhueta dos corpos, esse efeito inclusive cria uma imagem super sexy.

E se vazar?

Bem, estas dicas não te excluem do risco de ter a sua vida intima exposta na internet. Mas auxiliam a proteger um pouco a identidade. 

E se vazar você vai ter que encarar o problema.

Eis como superar: 




- LEMBRE-SE: VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO.


Sexo é lindo, é gostoso, é maravilhoso. Errado foi quem vazou o vídeo sem sua autorização. Sei que é difícil, mas não deixe a sociedade fazer sua cabeça. Diga essa frase todos os dias: “Eu não errei, sexo não é crime, não vou sentir vergonha por isso”. 





- FIQUE LONGE DA INTERNET POR UNS TEMPOS


Não fique vendo a repercussão do vazamento, lendo comentários em sites, lendo notícias a respeito. A internet está cheia de gente que comenta atrocidades só para aparecer e isso só vai fazer mal.

Não sinta necessidade de se explicar. Mais uma vez, você não fez nada de errado. 

- VAI PASSAR


Sim, parece que não, mas vai passar. Logo, logo acontece outra coisa que vai superar o vazamento do seu vídeo e as pessoas vão esquecer. É complicado, eu sei, mas tente ser otimista. 

- SE SENTIR QUE ESTÁ DIFÍCIL SEGURAR A BARRA, PROCURE AJUDA.


Conversa com amigas, com a mãe, tia e até mesmo com um terapeuta. Só não se deixe abater. A pessoa que vazou seu vídeo não vale isso.





A OPINIÃO DELE...


Sou a favor de filmar o sexo. Homem adora assistir a video amador, talvez até mais do que os profissionais. Porque filme profissional é profissional, ou seja, situações irreais com mulheres surreais e interpretação. 

Na hora de filmar o vídeo caseiro não vai ficar bom, cinematograficamente falando, até porque provavelmente vai ser feito usando só uma camera doméstica. Isso não quer dizer que, com o passar do tempo, não se aprenda os melhores ângulos e quem sabe até usar mais de uma câmera.


Quanto ao vídeo que vaza, tem pilantra de todos os tipos. O ideal é apagar o video mesmo. Normalmente quem vaza é quem faz outros tipos de canalhices. Na dúvida, também dá para usar programas de edição de vídeo para borrar o rosto das pessoas. Aprenda na internet como fazer isso, depois apague o original e pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas