segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O que é uma mulher 'boa de cama'?



Não acredito nesses manuais que as revistas femininas anunciam em suas chamadas de capa: "dez passos para o oral definitivo" ou "trinta lições para enlouquecê-lo de tesão". Sexo é química, não uma unanimidade. O que me faz gozar pode não funcionar com você, não é formula mágica, afinal cada uma de nos reagimos diferentemente uma das outras.





Dicas para ser uma mulher boa de cama



É claro que você pode, e deve, colocar sua imaginação e criatividade para funcionar. Impulsionada pelo desejo, abra sua mente e siga algumas de nossas sugestões para ser uma mulher boa de cama.




1. Fuja do óbvio


Os homens têm dificuldade em manter o interesse por algo que se repete o tempo todo. Não deixe que o sexo vire rotina. Avalie ter novas experiências, esteja aberta ao novo e saiba que estar diante do inesperado pode ser extremamente excitante.


Que tal começar a seduzir com uma dança erótica? Aprenda movimentos que despertem o desejo de seu parceiro, treine o olhar, o toque. Esquece limites quando exibe seu corpo.





2. Capriche no sexo oral


É praticamente um consenso entre os homens: uma mulher boa de cama capricha no sexo oral. Este é um dos principais responsáveis por esquentar a relação sexual. Não ter vergonha e deixar claro que está fazendo por prazer – e não porque o parceiro pediu – é, acredite, extremamente excitante.

Mas se você acha que já sabe tudo até aqui, não pare, siga a leitura. Saiba que o segredo para o sexo oral perfeito é usar as mãos, a língua e não se limitar aos movimentos repetitivos.




3. O sexo verbal



Sim, falar também faz parte da relação sexual. Eles adoram ouvir em sussurros seus desejos. Por isso, jogue-se nas palavras quentes. Não é vulgar se acontece entre quatro paredes e na intimidade do casal. Fique tranquila.





4. Cuide da aparência



Estar com a depilação em dia, cheirosa e com uma linda lingerie, que valorize seu corpo, é fundamental para que o sexo flua bem. Isso lhe dará segurança para propor tudo o que sugerimos até aqui. É preciso ter a confiança de que está linda. Cuidar de seu corpo é excitante, experimente.



Eu Cássia! Sempre se cuidando para o meu marido! 




Comentem:

11 comentários:

  1. Gostamos mesmo do BLOG. Parabéns. Já lemos váarios posts.... Viramos visitantes fiéis à sua página. Informação com muito tesão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!...COMO SEMPRE UMA BELA ABORDAGEM SOBRE UM ASSUNTO TÃO ATUAL....AS EXPECTATIVAS DO SER HUMANO....MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá somos casal iniciante, adoramos as vossas fotos super sexys.
    Iniciamos um blog com fotos nossas sexys e deliciosas.
    Visitem-nos podemos trocar o link

    Bj Zeza/Lui

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas