Falar sobre fantasias sexuais continua sendo um tabu para muitos casais brasileiros. A maioria deles ainda não fala sobre o assunto e, quando o fazem, são bastante discretos e superficiais. O segredo, quase sempre, passa por abordar o tema com jeitinho. Afinal, não há ninguém que conhece melhor o seu parceiro ou parceira do que você, não é mesma?
Expresse desejos e fantasias sexuais
Em um relacionamento aberto ao diálogo, geralmente há espaço para conversar sobre as fantasias sexuais e do sexo em geral, abordando o que cada um gosta. Ter este hábito é muito saudável para a relação. Além disso, fica difícil descobrir do que o parceiro gosta na cama se o assunto é tratado somente com os amigos.
Para criar abertura e falar sobre fantasias sexuais, é indicado fazê-lo de forma que seu parceiro(a) não se sinta pressionado(a) ou com vergonha. Caso o companheiro(a) seja tímido(a), você pode usar isso a favor do casal. Neste momento, você deve estar se perguntando: e se eu não estiver preparada(o) para ouvir o que ele(a) quer fazer?
Usualmente, as fantasias sexuais fogem completamente do básico papai e mamãe. Assim, a erotização acontece pela proposta de algo diferente, que foge do lugar comum, trazendo à tona os fetiches e contribuindo para uma relação sexual mais prazerosa.
Fantasias sexuais apimentam a relação
As fantasias sexuais são uma fuga da rotina e, através delas, é possível criar personagens, se soltar muito mais e apimentar a relação. Para que tudo dê certo, é preciso haver muita cumplicidade entre os parceiros.
Ao propor uma conversa sobre as fantasias sexuais, esteja com a mente aberta, pois seu parceiro(a) poderá querer sexo em cima da máquina de lavar ou até um ménage à trois - o popular sexo a três - e você se verá surpreendida, ou até constrangida.
O ideal é preparar-se antes para poder ouvir seu parceiro(a) de forma aberta e, mais importante do que isso, estar disposta a vivenciar as fantasias sexuais. Isto requer maturidade e um forte posicionamento diante das ideias que receberá. O importante é levar tudo numa boa e ter jogo de cintura para que não se feche a porta do diálogo.
Eu cássia em uma fantasia sexual que realizei com meu marido!
Nem toda fantasia sexual tem que ser envolvidas com mais pessoas além de vocês,
isso é importante enfatizar!
Fantasias sexuais e respeito ao parceiro(a)
Ao confidenciar uma fantasia, isto não significa que o homem ou a mulher irão impor que ela se realize. Quando o casal ou um dos parceiros se sente sob pressão, isto faz das fantasias sexuais uma péssima ideia, com potencial de transformar a noite em um caos - um estopim, inclusive, para detonar a relação.
Caso as fantasias sexuais do parceiro(a) envolvam situações que vão contra os princípios que você acredite, reflita antes de realizá-las - ou não as realize. O sexo deve ser espontâneo e de qualidade: tenha liberdade para decidir sempre sobre o que é bom ou não para você.
Como liberar suas fantasias sexuais
Para lhe ajudar a superar os tabus que cercam o tema, listamos seguir dicas práticas para conversar com seu parceiro, de forma a liberar as fantasias sexuais do casal:
- Dialoguem sempre sobre o que vocês gostam e não gostam na hora do sexo. Isso ajuda a quebra de tabus que atrapalham tudo.
- Converse e fale palavras que estimulem o parceiro(a) a se soltar durante o sexo.
- Seja um pouco dominadora(dor) e diga que hoje é você quem manda. Diga a ele(a) algumas de suas fantasias sexuais e peça para ele(a) dizer as dele(as). Troque segredos sensuais e faça valer a brincadeira.
- Não fique perturbando o parceiro(a): se ele(a) não se sentir à vontade para falar, espere. Pressioná-lo(a) não é uma boa tática e poderá inibir o diálogo para sempre.
- Envie, eventualmente, um e-mail cheio de detalhes picantes. A resposta pode lhe surpreender.
- Não se submeta ao desejo dele(a) apenas para satisfazê-lo(a), pois fantasia boa é aquela que deixa ambos felizes.
- Tenha em mente que as fantasias sexuais ocupam um lugar diferente na vida cotidiana. Então, chamá-lo de louco(a) e doente caso ele(a) confesse que gosta de ser urinado, por mais estranho que isso pareça, pode fazê-lo nunca mais abrir a boca.
Na minha opinião nem todas fantasias precisa necessariamente realiza-la! experimente comentar em uma estória com detalhes dessa fantasia na hora da transa, isso pode proporcionar um prazer mais gostoso que se um dia vocês realmente fossem realiza-la! e afinal na imaginação pode tudo! acho que ambos podem compartilhar suas fantasias na hora de um sexo bem gostoso sem a preocupação de um dia ter que realizar! mas por que não também de um dia isso acontecer ? só depende dos dois! Importante para qualquer realização de uma fantasia taxar as regras antes, digo os limites , para não acabar em frustação a realização da mesma! e respeite seu companheiro(a) nas limitações.
Comentem:
Eu 34 minha esposa 28, sempre fantasiamos mais um com um consolo, mas nunca real, me da muito mais tesao, apesar de sugerir pra ela real ela sempre negou, mas na fantasia sempre dizia que daria pra um maduro junto comigo. Em uma viagem a ilha bela, fomos a praia das feiticeiras, paramos o carro e tem uma trilha até a praia, atrás do nosso carro desceu um homem coroa atlético aparentando uns 60 anos de uma BMW. Minha esposa para me provocar me disse , pra esse coroa eu dava gostoso. Confesso que fiquei de pau duro na hora. Descemos e fomos pra trilha , o homem logo atrá corpo malhado Provoquei minha esposa , falei , o coroa que você quer dar está atrás de nós, ela sorriu e rapidamente tirou o vestidinho transparente (saída de praia) e ficou de biquíni (fio dental lindo, que deixa o bumbum desfilar todo exposto) com seus longos cabelos castanhos até o meio das costas. Percebi que teve a intenção de exibir pro coroa, percebi o andar mais sensual, um rebolado discreto, e mexendo nos cabelos, discretamente percebi que o coroa não tirava os olhos dela (Até eu faria o mesmo, aquela gata 28 anos linda, quase nua em sua frente) . Fiquei de pau duro querendo saltar da sunga,Chegamos na praia e percebi que o coroa sentou um pouco atrás de nós, minha esposa ficou em pé olhando para o mar com a bunda linda virada pra ele. Enquanto passava protetor no rosto virava de frente pra ele conversando comigo , vi que o coroa fitava os seios siliconados da minha esposa que quase pulavam do biquíni. Após 1h estávamos na agua e percebi o coroa ao nosso lado, ele começou a conversa comigo, sobre o lugar lindo, o clima etc.... minha esposa entrou na conversa, aos poucos ele foi falando mais dele, e disse estar em uma casa na ilha, próxima a praia do sino.
ResponderExcluirDepois saímos da agua e sentamos o velho se previlegiava da visão maravilhosa da minha esposa sentada se fio dental e a bunda empinada exposta para degustação dele. Ele super discreto, olhava e continuou a convers. Após muita conversa sobre a vida, ele um filósofo . Ele degustava cada pose dela, deitada de frente, deitada de costas, sentada, etc... por fim ele nos convidou para ir conhecer sua casa, dizendo ter uma piscina com Cascata linda. Um clima de euforia tesao e medo rolava no ar, por fim acabamos indo a casa dele, no carro percebia minha esposa feliz mas com medo, confesso que também sentia um certo medo , mistura de desejo com arrependimento. Chegamos la, uma casa linda, virada para o mar , a piscina no alto, rochas e o mar, muitas árvores em volta o que deixava o lugar completamente privativo. Ficamos na piscina , tomamos wisque, e o homem, vamos dar um nome fictício de paulo, disse que adorava nadar nu lá, pela privacidade , apenas a visao de barcos que passavam longe no mar. Se nos importávamos dele ficar nu, confesso que me seu um arrepio e tesao, minha esposa sorriu e falou fique a vontade , a casa é sua, Paulo rapidamente tirou a sunga exibindo uma pica mediana totalmente depilada, com a cabeça exposta. Ele falou se quiserem aproveitar a privacidade podem ficar nus também, olhei pra minha esposa , concordamos com a cabeça e ficamos nus minha esposa linda morena cabelos cumpridos seios empinados turbinados tamanho médio, buceta totalmente depilada linda e o bumbum lindo com aquela marquinha minúscula do biquíni fio dental . eu pica um pouco maior que a dele, depilado também. Vi Paulo de pau duro olhando minha esposa que se exibia toda nadando. Fiquei de pau duro na hora. Saimos da piscina e minha esposa me abraçou , eu de pica super dura, paulo veio por tras e encostou em minha esposa, com a pica na bunda dela, a partir dai rolou de tudo, paulo vasectomizado, pela seriedade e por todo contexto confiamos, ele acabou comendo minha esposa sem camisinha e gozou dentro, foi uma loucura, metemos por umas duas horas entre brincadeiras e penetração, ele gozou 3 vezes uma na buceta outra no cu e a última na boca, onde quase não saiu leite, ele comeu minha esposa de todas as formas.
que fantasia gostosa que tiveram ! que bom! Parabéns para vocês e que curtam muito mais juntos! bjs da Morena!
Excluir