terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dicas para se livrar de alguém que tem obsessão por você,o problema que você é casado(a) e não quer estragar seu relacionamento

Tem alguém no seu pé que não desiste de você? Aqui vão algumas dicas que servem tanto para os homens, quanto para as mulheres se ver livre dessa pessoa!







1. Nada de tratar como amigo(a)

Se você quer se livrar de uma pessoa que está apaixonada por você e tenta ser amiga dela você só criará mais um problema: a grande maioria irá pensar que ainda terá chances contigo, que algo pode ser mudado, e que pode até mesmo começar do zero com essa nova relação de amizade – isso quando ela não pensar que no fundo no fundo você ainda gosta dela, e justamente por isso ainda dá papo! Amizade só vale a pena quando você não quer se livrar da pessoa, caso o contrário, é só mais um motivo para permanecer perto e de saco cheio.


2. Sair do vínculo social 

É claro que nem sempre dá para evitar esse contato, até porque você não pode (e nem deve) largar mão de outras pessoas que não tem nada a ver com o problema de vocês. Se vocês tem amigos em comum e dividem um círculo social, não será necessário abrir mão de todo mundo. Para ajeitar isso bastaria sair com algumas pessoas em separado e/ou quando o “empecilho” não estiver junto. Se for o caso de você ter um amigo muito amigo, dá para inclusive abrir o jogo com ele, falando que está dando um tempo de “fulaninho” porque ele não larga do seu pé (isso pode até soar infantil, mas funciona!). Obs: só use desse argumento se o amigo for realmente confiável, porque se não for e ele contar isso para a pessoa que você está evitando, você terá mais um problema, que será ter que explicar ainda mais isso!



3. Falar que está em outro(a)

Muitas vezes aquela pessoa apaixonada não larga do seu pé justamente porque você não é claro(a) em suas atitudes. Deixe bem claro que é casado(a) mas com sutileza e  educação, numa boa mesmo!). Diga que você tem um(a) companheira(o) bem bacana, que está  amanado o(a) mesmo(a), etc. 

4. Ignorar no celular e até mesmo nos vínculos sociais 

Se você não tem coragem de dizer na cara da pessoa que não aguenta mais ela(e) te ligando e/ou te procurando, vale a pena dizer que odeia telefone, que anda de saco cheio das tecnologias de comunicação em geral, e até mesmo que você está dando um tempo do mundo (se ele(a) for esperta já desconfiará aí mesmo que você está evitando contato!). Em último caso, também vale a pena falar que o seu companheiro(a) tem ciumes de mensagem ou facebook.




5. fale que você não sente

Por fim, a melhor e mais óbvia dica, mas que ficou por último porque poucos tem coragem de fazer: fale que você não sente (ou não sente mais) atração pela pessoa. Se for o caso de ser um ex, deixe claro que o tempo de vocês já passou e que, tal como você, a pessoa deveria partir para outra. Ouvir isso será um choque para quem está apaixonado, porém, com o passar do tempo provavelmente a pessoa te agradecerá pela sinceridade, que fez com que de fato ela desencanasse de você e partisse para outra! Lembre-se sempre que muitas vezes a pessoa ainda vem atrás porque damos espaço para isso.

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas