segunda-feira, 26 de março de 2018

7 dicas para mulheres conduzirem o sexo


Que tal hoje você tomar a iniciativa no sexo? Vai surpreender seu par e a você também com todo seu poder! Segurança e autoconhecimento são as palavras-chave.






É comum muitas mulheres deixarem o homem conduzir o sexo, seja por timidez ou até por convenção social, mas saiba que isso não precisa ser uma regra. O sexo é feito de momentos, e em um desses momentos é importante que você demonstre iniciativa na cama. Até os mais mandões gostam de mulheres que sabem conduzir o prazer a dois, sabia?




Mas lembre-se que isso não é um modelo que obrigatoriamente deva ser seguido e, sim, apenas uma sugestão para inovar na rotina do casal. O que vale a pena é fazer o que ambos apreciam e o que te deixa à vontade, ok?

Gostou da ideia de conduzir a transa? Então confira as dicas abaixo e surpreenda seu parceiro!



Conheça seu par


A principal dica que podemos te dar para conduzir o sexo é: demonstre segurança! E para se sentir segura, você precisa saber o que está fazendo. Procure conhecer as suas preferências na cama e as do seu parceiro também. Existem homens que adoram ouvir palavras picantes durante o sexo, mas também há aqueles que não se sentem à vontade. Cada pessoa tem maior sensibilidade em uma parte do corpo, descobrir que área é essa no seu par também é essencial.




Tire você a roupa dele


Entre um beijo e outro, tire a camiseta dele e abra o zíper da calça. Para facilitar, sente-o na cama ou em uma cadeira e puxe a calça e depois a cueca. Um sugestão bacana, é fazer tudo isso ajoelhada, de frente para ele. A sua iniciativa e a visão que essa posição proporciona a ele, pode excitá-lo.





Comece com uma massagem erótica


Que atire a primeira pedra aquele que não gosta de receber uma boa massagem! Pesquise também sobre a massagem Tântrica vai leva-lo as alturas.  Além de ser relaxante, a massagem erótica ajuda a esquentar o clima.  Para começar, você pode pedir que ele deite de bruços, depois sente-se nas costas dele. Toque todo o corpo dele de maneira lenta, mas sem relar os órgãos genitais. Use um óleo aromatizado e faça movimentos suaves e circulares. A dica importante aqui é não se limitar somente às mãos. Use também o seu corpo para massageá-lo: deite sobre as costas dele, comece a acariciá-lo com o seu rosto, deslize pela nuca e costas. Faça o mesmo com seus seios, deslizando-os, de maneira muito sutil, pelo corpo dele. Todo esse carinho criará mais cumplicidade ao casal.




Escolha você a posição


Você poderá não se sentir à vontade com essa dica, mas como dissemos no começo, seja segura! Depois das preliminares, se solte do corpo dele e se coloque na sua posição desejada, mantendo o contato visual. Ele sacará sua condução e virá logo atrás.




Comunique-se com outros artifícios


Você não precisa expressar com palavras o que quer na cama. Além disso, conduzir não é o mesmo que mandar. É preciso mostrar as maneiras como você quer que ele te toque, mas isso pode ser feito sem usar a fala, sabia? Tente conduzir seu parceiro com as mãos e com um movimento diferente do seu corpo, mostrando maior sensibilidade ou rejeição a alguns carinhos.




Preste atenção nas reações dele


Durante uma carícia mais quente ou uma palavra picante solta no ouvido dele, repare nas expressões do rosto dele e em como ele se movimenta. Esticar as pontas dos pés, respiração pesada ou manter os olhos fechados por um tempo pode ser um ótimo sinal!




Demonstre o quanto você está gostando


Na hora da cama, não há regras, por isso vale a pena lembrar que não é porque você está curtindo a transa que precisa gritar, demonstrações com gestos também o farão entender sua satisfação. A sutileza também exala sexualidade. Na hora de beijá-lo e acariciá-lo, olhe para o corpo dele com muito tesão, como se aquele corpo fosse único para você. Isso será como uma massagem no ego dele!







Comentem:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada ! Veja as outras postagens ! vai gostar! Bjs da Morena

      Excluir
  2. Morena linda eu gostei de todas pastagem mais a quela massagem de lingua me deixou doidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Continue acessando são quase 200 postagens ao todo! Bjs da Morena!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas