terça-feira, 3 de abril de 2018

As fantasias mais inconfessáveis ​​das mulheres na cama

Quais são as fantasias sexuais mais escondidas pelas mulheres? Também as mulheres mais mais românticas e doces cultivam algumas fantasias eróticas que muito raramente são capazes de expressar, especialmente por medo de ser julgadas pelo ambiente social ou familiar.





Mesmo com o seu parceiro, as vezes, é difícil de se abrir completamente, e acima de todas as fantasias, aquelas eróticas podem permanecer bem escondidas, e voltar à superfície apenas quando você está sozinha com seus pensamentos. Ou tavez se você faz sexo casual com um homem desconhecido, porque um encontro ocasional com um cara que você nunca viu antes e talvez nunca mais vai ver pode liberar de todas as inibições que te bloqueiam com teu parceiro habitual.
Alguns exemplos? vamos começar com umas picantes fantasias de tipo fetiche até chegar ao sexo lesbo, ao sexo em trios, ou ao voyeurismo.


Exibicionismo, voyeurismo e striptease



A maioria das mulheres não têm a coragem de, ou não quer, se despir em um local público, mas ama a ideia de ser capaz de seduzir o seu parceiro com um striptease. Em suma, um pole dance privado não só é divertido e excitante, mas também permite que você mantenha o controle sobre o grau de excitação que você exercita sobre o espectador.




Quem pensa que as mulheres não gostam de assistir a espetaculos eróticos é completamente errado. Mesmo a mulher gosta de se abandonar o voyeurismo sem tabus. Nós também gostamos de um striptease masculino, mas o voyeurismo feminino não termina aqui. Na verdade, muitas vezes, uma das fantasias femininas mais comuns é de espreitar através da janela do quarto de um vizinho. Outro tema recorrente é o exibicionismo: mulheres fantasiam sobre ser espionadas ao fazer amor com seu parceiro, e algumas também gostaria de fazer filmes eróticos ou até porno, claro, entre quatro paredes e sem divulgar na internet! Só para assistir com o parceiro e ficar com mais tesão.


Sexo a três, com dois homens ou duas mulheres







O sexo grupal ou o sexo lesbo são outras duas fantasias eróticas muito comuns nas confidências femininas. Fazer amor com dois homens permanece, na realidade, um dos maiores tabus, razão pela qual ‘imagina-lo’ é popular entre as mulheres. A mulher tem prazer em pensar em ser adorada por dois homens lindos e heterossexuais, que se traduz em muita mais atenção para ela. Em geral, as mulheres não gostam de imaginar que o seu homem receba prazer em ficar com outra mulher, é por isso que os trios com duas mulheres, geralmente se resumem a uma fantasia lésbica, na qual o homem se limita a observar as duas mulheres.




Sexo com um desconhecido


O desejo de uma noite de sexo casual é bem comum nas mulheres também, não é uma exclusiva dos homens, e isso nós sabemos muito bem, vendo quantas garotas – e bem safadinhas – têm em nossa comunidade a procura de sexo sem compromisso.

O sonho de passar uma noite de sexo selvagem com um estranho é muito comum entre as mulheres. A ideia de encontrar um homem desconhecido para uma noite livre de inibições é atraente, porque, neste caso, a mulher pode fazer exatamente o que quiser, como “falar palavrões” ou realizar fantasias eróticas, sem o medo de ser julgada mal.

Na prática, num encontro ocasional com um desconhecido a mulher vive o encontro sexual de uma forma mais descontraída, dando-se completamente e livrando-se de todos os seus tabus.







e se....fosse pedido a estranhos para fazerem parte de uma experiência? 
Essa experiência seria, um grupo de desconhecidos entre si a despirem outra pessoa e chegar ate á cama. Nada mais. Sem regras...


Comentem:

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas