domingo, 13 de novembro de 2016

É errado nós mulheres usarmos roupas curtas ?




Eu digo a vocês amiga que não, afinal o homem pode sair do jeito que quiser que ninguém fala nada. Isso prova que é um pensamento machista! E vamos mais fundo nisso! se uma mulher sai de vestido curto quer dizer que "ela está dando mole, que está dando sinal verde para ser molestada!" isso é que alguns homem pensam; ou pior " que a mulher que sair de roupa curta não presta!".

Isso é inaceitável, no mundo que vivemos nos mulheres não podemos sair mais a vontade que somos criticadas! Na realidade é um hábito de alguns homens e mulheres de criticarem! veja na ilustração abaixo minhas amigas.





Analisando essa imagem chegamos a conclusão que o homem ou mulher que critica é um pessoa viciada em criticar ! isto é , vai criticar você esteja como estiver! pois é um vicio dele(a)! 

Por que nos mulheres gostamos de roupas curtas? é simples a resposta muitas de nós gostamos de estarmos a vontade de vestirmos o que nos mais agrada, simples assim. Vou ser sincera com vocês saio sim com roupa curta , mas saio junto com meu marido! pois é difícil sair com um vestidinho curto sozinha sem ser abordada por um atrevido!

Muitas vezes optar por uma saia ou um vestidinho é uma opção relacionada a delicadeza, feminidade e não necessariamente sensualidade.








Meu marido gosta de me ver assim como eu estou na foto acima, e quando me visto é para  me sentir bem e também para agradar a ele que eu tanto amo! 

Gente! assédio além de crime, gera medo, insegurança, mal estar e desconforto. Acreditem homens, todas as vezes que uma mulher anda sozinha pela rua, e é molestada, ela se sentirá mal em relação a você, e não contrário disso.

Você amiga que está saindo com o seu(ua) companheiro(a) e passa uma mulher de vestimento curto, não se incomode não com isso! pois se você gosta de sair a vontade ela também tem esse direito amiga!

Não vamos nos preocupar com os outros e sim em nos mesmo! Se valorize! Se sinta Linda! Mostre as pessoas que você é uma mulher feliz e realizada! e se você ainda não chegou nesse entendimento! Mude! mas mude para melhor é claro! Não estamos aqui nesse mundo para sermos infelizes! 

4 comentários:

  1. Olá linda,adorei este post,pois retrata exatamente oque estes homens pensam sobre nós mulheres que gostamos de vestir roupas curtas,gosto sim de vestir roupas bem curtas porque gosto e meu marido tbm,isso não quer dizer que estamos querendo dar,mas este mundo machista onde o homem pode tudo e a mulher nada é muito complicado,eu não ligo e uso mesmo e quem não gostar o problema é deles.Parabens e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! obrigada pelo seu cometário! Estarei postando um tema por dia! e Fique a vontade para comentar. linda, e nunca mude seu jeito de ser! Afinal quem tem que mudar são os outros a maneira deles de pensar em relação a sexualidade feminina! bjs! Felicidades!

      Excluir
  2. Amo sair com minha esposa com roupa curta,ela tbm gosta.

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas