sábado, 12 de novembro de 2016

Filmes eróticos que abordam sexo de forma diferentes



Sexo no cinema sempre foi motivo de muita polêmica

Ai vem a pergunta: Qual o problema de se abordar algo que a maioria tem curiosidade , digo tanto os homens como nos mulheres?

Isso é um tabu que ainda persistem na sociedade. Honestamente não vejo nenhum motivo para tanto alarde, principalmente quando o filme é inteligente na hora de abordar o tema. O fato de você assistir a um filme desse gênero, não significa que você concorde o queira a mesma coisa! Nós mulheres somos muito curiosas em relação a sexo! isso porque gostamos de comentar entre nós alguns assuntos eróticos, não é verdade?

bom enfim para aquela que tiverem curiosidade passo aqui alguns filmes eróticos que abordam de forma inteligente assuntos polêmicos sobre sexo!



Filme: 2 mais 2 (troca de casais)







filme que retrata a troca de casais! Vale a pena acrescentar que para essa prática dar certo, precisa de respeito e honestidade de ambas as partes do casal! Vale a pena assistir a esse filme e comentar.

Filme: Secretária 
Título original: Secretary
Direção: Steven Shainberg


Trailer



Aborda sobre a submissão em nome do amor! Bom filme!


Filme: Todos os tons de prazer




Trailer



Uma jovem e bela mulher acaba seduzida por um milionário obcecado por sexo. Isso mostra que um companheiro(a) sem freios é uma relação complicada para mulher. Cabe nós determinamos um limite para ele(a) Filme ( Fato verídico) .

Filme: Azul é a cor mais quente


Trailer



Aborda casamento entre pessoas do mesmo sexo

Filme: um quarto em Roma



Trailer




Enfim não considero esses filmes como categoria porno! Embora existam cenas de sexo, mas são filmes com conteúdo para assistir e comentar com as amigas ou seu(a) companheiro(a) a sua opinião!


se quiserem comentem

4 comentários:

  1. Azul é a cor mais quente é o meu favorito da lista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessa lista gostei de todos os filmes, sugiro assisti-los! São interessantes. bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Alguns deles você encontra no próprio youtube e outros você terá que pesquisar filmes completos e o nome do filme em questão pelo Google mesmo. Boa sorte!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas