sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jeju Loveland, parque sexual turístico na Corea del Sul





Fica na Coreia do Sul, Parque temático que é uma referência na educação sexual. Jeju Loveland é um parque onde estão expostas 140 esculturas representando humanos nas mais variadas posições sexuais.






Criado em 2004, a partir do trabalho de 20 jovens graduados pela Hongik University, em Seoul, o parque de esculturas eróticas é atração turística na ilha Jeju, onde as maiores riquezas são a natureza exuberante, as pedras pretas (turmalina, ônix, obsidiana, cianita preta) e, vejam só, a mulher. Ao contrário do que diz a música, é ela a verdadeira 'ilha do amor', onde o maior número de visitantes são recém-casados em lua de mel.







A tradição vem desde a guerra da Coreia, quando os casamentos eram arranjados e a ilha, capitalizando em cima disso, espalhou por seus hotéis terapeutas sexuais, que ajudavam a 'quebrar o gelo' entre os casais que mal se conheciam. Todo mundo correu pra lá.







Se quiserem comentem:






2 comentários:

  1. Quando será que teremos um deste no Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! quem sabe alguém siga essa iniciativa! Estarei procurando lugares exóticos em nosso pais ! Encontrando postarei aqui no blog. bjs da morena!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas