sábado, 7 de janeiro de 2017

7 sinais de que seu corpo precisa urgentemente de sexo


Ficar doente constantemente


O sexo é um dos melhores remédios naturais que existe, a sua a ciência a prática libera endorfinas que aliviam e evitam certas doenças. Estas endorfinas têm um efeito analgésico em nosso sistema nervoso e podem até mesmo impedir deficiência mental e emocional de uma pessoa.





A falta de sono


A prática de sexo libera ocitocina, que melhora a qualidade do sono.




Se irrita facilmente


Quanto mais dias uma pessoa passar sem sexo mais irritada e estressada ela ficará.







Sua pele apresenta sinais de cansaço


Sexo aumenta a circulação sanguínea e a oxigenação do corpo, fazendo com que a pessoa pareça muito mais saudável. Isso se reflete na aparência da sua pele. Se você passar muito tempo (digamos meses) sem fazer sexo sua pele começa a ficar dura e sem brilho, e pode ficar aparentemente até 10 anos mais velha. Tudo por falta de sexo!





Acne


O suor da relação sexual ajuda no processo de limpeza facial, além de reduzir o estresse que, consequentemente, é responsável por manter os poros limpos.



Seu humor está no chão


Se você sentir que nada te faz rir, que enquanto seus colegas estão gargalhando por horas de um vídeo que você não gostou ou achou pouco engraçado, pode ser devido à falta de sexo. Como a falta de sexo reduz a liberação de endorfinas, consequentemente isso pode afetar o seu desejo de estar cercado por outras pessoas lhe deixando antissocial. O que se torna um problema, porque se você não consegue socializar, como você pode ter relações sexuais?







Queda de cabelo


Sexo melhora a circulação e faz basicamente tudo funcionar como deveria, especialmente transportar nutrientes que você come para lugares onde eles são necessários, e isto influencia diretamente na saúde da pele dos seus cabelo e unhas. Se você começar a ver mais cabelo no travesseiro pode ser um sinal claro de que você precisa de sexo. As informações são do site Blastingnews.com.


Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas