sábado, 21 de janeiro de 2017

Saiba mais sobre excesso de masturbação

Masturbação para Mulher








A especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Maria Elisa Noriler, recomenda às pacientes não ficar mais do que sete dias sem atividade sexual. "É um exercício, fazendo mais, a sensação será melhor, vai melhorar a libido, e vai surgir a necessidade de fazer regularmente. A mulher tende a se acomodar na sua vida sexual mais facilmente. Tem que ter estímulo", diz.








Por outro lado, pessoas que se masturbam três, cinco ou até dez vezes ao dia podem ter uma compulsão sexual. "Compulsivos sexuais precisam de muita atividade sexual em curto espaço de tempo. Essas pessoas podem se machucar com o excesso de fricção, se sentirem mais enfraquecidas fisicamente pelo gasto de energia. E quando a pessoa se masturba constantemente e não tem relação sexual pode acabar se acomodando e abrindo mão de um relacionamento com um parceiro ou parceria", afirma Carmita Abdo.




Ela reitera que não há problema na diminuição dos encontros sexuais se essa for uma escolha da mulher, "desde que para ela seja satisfatório e que não sinta falta de uma vida sexual a dois, tudo bem".












Masturbação para Homem 



A masturbação é uma prática comum e saudável a todos os homens. É por meio dela que começamos a nos conhecer sexualmente, uma espécie de porta de entrada no mundo do prazer sexual. Sem falar que é algo muito pessoal, e não há uma regra exata sobre como e com que frequência fazer. Mas a famosa e adorada punheta, em excesso, pode fazer mal a você. E os motivos não são apenas relacionados à saúde do pênis, mas existem questões sociais importantes a serem consideradas. Listamos alguns perigos da masturbação sem limites.







1. Machucados



O excesso de masturbação pode prejudicar diretamente a saúde e aparência do seu pênis. Alguns homens não têm controle sobre o número de punhetas diárias ou semanais e acabam fazendo além da conta. O atrito das várias bronhas que você bate pode machucar a região.


2. Vícios em lugares inapropriados


Claro que é possível ficar viciado em masturbação. A pessoa acaba criando uma necessidade de se masturbar várias vezes ao dia ou em momentos e lugares que não são apropriados pra isso. Imagine alguém se masturbando no trabalho e é descoberto por algum colega ou pelo chefe. Ou no ônibus, no avião, etc. É um tema sério.



3. Pode atrapalhar o relacionamento



Você pode ficar condicionado a sentir prazer somente quando bate uma punheta, e não na hora do sexo com a sua namorada. Isso certamente vai atrapalhar seu relacionamento. Sua parceira não vai gostar de alguém que só consegue ter prazer sozinho ou pensando em outras garotas.





4. Pode atrapalhar na sua vida social


Não é só o relacionamento que pode ser prejudicado por esse excesso. Sua vida social pode acabar ficando de lado pra que você consiga saciar essa vontade que tem de se masturbar sempre, a toda hora. Se você está deixando de fazer as coisas pra bater punheta, você está viciado. E está prejudicando sua própria vida.







Gente não fiquem preocupado com a masturbação afinal tanto para o homem como para nós mulheres é importante essa pratica desde que não seja em exagero. Para nos mulheres é importante mas se você não se masturba, você tem condições sim de ter uma vida normal e para os homens que se masturbam muito eu digo cada caso é um. Analise está realmente te prejudicando e então diminua a quantidade diária para uma vida mais saudável.



comentem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas