sábado, 4 de março de 2017

O que é Crossdresser?



Normalmente  a palavra Crossdresser é confundida com transexualidade ou travestilidade, mas não há ligação alguma entre essas três categorias.

Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo anatômico. E isso, para o indivíduo adepto à prática, é necessário para compor sua autoestima, seja todos os dias ou apenas vez ou outra. Em geral, não há regras.






A experiência crossdresser


Na experiência crossdresser não existe a necessidade de realizar alterações corporais como, por exemplo, terapia hormonal ou uso de silicone. Além disso, ao contrário do que muitos pensam, a pessoa crossdresser não usa adereços do sexo oposto para se sentir excitada. Ser crossdresser é apenas mais uma das formas subjetivas da sexualidade se expressar na sociedade.





Outro ponto importante para ser elucidado, é que a maioria dos crossdressers possui identidade de gênero masculina, ou seja, não se sentem mulheres. Aliás, muitos possuem esposas e namoradas que apoiam e os auxiliam nas produções.









Pessoas crossdresser não são loucas ou devem ser “curadas”. São apenas seres humanos expressando a sua sexualidade.

Se você quiser esclarecer dúvidas ou procurar orientação, você pode conversar com um psicólogo especializado em identidade sexual e de gênero.






Bom amigas e amigos, considero uma crossdesser com homem bissexual, mas deixando bem claro que nem todo homem bi quer ser crossdresser, ai vai de sua opção e preferência! 



Comentem:

5 comentários:

  1. Oi, Cássia! Fui eu que comentei aqui outro dia, vim pela sua indicação. postagem, o vídeo do Laerte completou bem. Acho muito legal quando uma pessoa se mostra aberta a esse mundo, principalmente porque há muita confusão em relação ao crossdressing. Legal você ter esclarecido que a identidade de gênero ou sexualidade não está necessariamente ligada a isso. Eu por exemplo, sou uma crossdresser gay e já conheci algumas crossdressers heterossexuais. Mas talvez a bissexualidade esteja realmente muito presente nessa prática. Beijos, continue postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez pela sua participação! Concordo contigo! e que bom que está adorando meu blog! bjs

      Excluir
  2. O CD masculino que se denomina hetero usa "adereços" (vibrador por exemplo) na sua prática? Ou seja, quando está montado procura sentir-se mulher sendo penetrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser Crossdresser é apenas no meu ponto de vista um fetiche, uma maneira de se exitar seja estando sozinho ou mesmo com uma companheira(o). Ser penetrado é uma opção do momento, isto é, se tiver vontade! não necessariamente tem que haver relação de alguma forma. Bjs da Morena

      Excluir
    2. concrdo plenamente com isso!!!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas