domingo, 12 de março de 2017

Por que os alguns homens quando trai procuram as profissionais do sexo ?



Não é fácil entender o que leva os homens a procurarem sexo fora do casamento.

O  fator seria a predisposição dos homens para a conquista. Além disso, segundo a terapeuta sexual, eles desejam mostrar que são capazes de satisfazer uma "mulher gostosa" psicologa garante que é como se eles dissessem: "Eu pago, eu escolho". Esse sentimento acaba sendo alimentado pela traição.









A psicóloga diz que a segurança masculina acaba sendo reforçada por esse tipo de traição, que também é bem vista dentro do grupo de amigos.

Um outro fator tende a ser a possibilidade de provar à esposa que ela não tem poder sobre ele. Muitas vezes essa traição é uma forma de vingança. É como se ele afirma: ‘Eu posso ter outra se eu quiser", garante a psicologa . As consequências desse ato podem ser devastadoras para a esposa. A terapeuta afirma que a primeira grande perda é a da confiança.




Veremos então algumas afirmações dos homens para a busca desse serviço:




PODER


Muitos homens têm fixação pelo poder, consideram o ato de possuir uma mulher sem que ela o deseje, apenas em troca de grana, uma experiência muito prazerosa. Para esses, não são mulheres para relacionamento e sim objetos sexuais para seus prazeres. 





DIVERSIDADE


Têm homens que se sentirem dominadores do seu próprio instinto, não aguentam transar com a mesma mulher todos os dias, ele sente a necessidade de variar, e mesmo se um dia ele se casar , o mesmo continuará procurando outras mulheres, pois terá dificuldade em um relacionamento firme e seguro. Nesse caso ele precisará de uma ajuda psicológica se um dia quiser mudar esse comportamento.  


PRATICIDADE


Homens têm testosterona e esse hormônio mexe com a cabeça, ou melhor, com as cabeças dos rapazes. Daí muitos querem apenas uma relação sexual sem maiores comprometimentos, sem ter que conhecer pai e mãe, sem criar vínculo afetivo com a mulher, essas coisas. Resumindo, querem tirar a porra da cabeça de forma não-burocrática! 





NECESSIDADE


Existem homens que também não tem muita habilidade no trato com as mulheres, mas decidiram não se acabar na “mão”. Pode até parecer impossível, mas é isso ai só transam uma se pagarem. Nesse caso ele precisará de uma ajuda psicológica se um dia quiser mudar esse comportamento. 


PACOTE COMPLETO


Em alguns casos, pode ser que a falta de alguns itens na relação convencional que leva o homem a procurar as profissionais. “Sexo oral até o fim” e “sexo anal” são os mais requisitados pois tem muitas esposa que se negão a fazer.  Já as profissionais do sexo fazem  mais algumas cobram extras por esses “benefícios”.






AUTO-AFIRMAÇÃO


Existem também aqueles que vão com a onda, se os amigos vão, ele também vai, assim não fica de fora da turma.


DESEJOS REPRIMIDOS


Cerca de 50% dos homens consumidores assíduos desse produto são adeptos ao famoso fio-terra, chamem-no de corno ou batam nele , através de uma pesquisa extensa, descobriu que um em cada dez homens que pagam prostitutas gostam de ser dominados, alguns com consolo e tudo mais.






Deixando bem claro que o homem que procura esse tipo de serviço atende um ou no máximo dois requisitos acima e não todos os descritos acima!





Consequências pode causar na relação da sua esposa se ela descobrir:




Traições como essas também afetam a vida sexual da traída. "A esposa pode passar a ter dificuldade em atingir o orgasmo. Se ela tiver optado por continuar a relação, terá momentos, durante o sexo, em que ela irá pensar: ‘será que ele fazia dessa forma com a outra?’, comenta. "Enquanto ela não trabalhar essa questão, não vai conseguir levar a vida sexual adiante", isso pode levar ao fim de casamento.



Comentem:

4 comentários:

  1. Eu tenho a fantasia de ser dominado e humilhado por mulher, mas não consigo dizer isso com todas as letras para a minha esposa. Ela já fez fio-terra em mim, lambeu meu ânus, às vezes me humilha verbalmente durante a relação sexual. Porém, eu gostaria que todas as nossas transas fossem assim. E mais: gostaria de fazer inversão de papéis, onde ela me penetraria com uma cinta strap-on. Essas fantasias me deixam louco, perturbado, pois não as realizo e são mais fortes do que eu. Não quero ser penetrado por homens, mas por mulher, e somente pela minha esposa. Mas, não tenho coragem de dizer isso abertamente para ela. Às vezes sinto que no fundo ela sabe, mas também tem receio de falar sobre isso. Só sei que se eu realizasse essa fantasia com minha esposa, onde pudéssemos viver um relacionamento baseado em dominação/humilhação, eu seria o homem mais realizado do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, pelo que vejo sua maravilhosa esposa já faz uma parte do que tanto deseja, acho que seria melhor comentar de forma sutil e ver o que ela responde. mas pode comentar de outros modos, por exemplo mostre a ela um vídeo que vc achou ou te mandaram nesse estilo que goste. ou mesmo baixe um vídeo do tema e diga para ela que baixou por engano que não era aquele vídeo mas já que baixou assistem mesmo assim e veja o comentário dela, mas lembre-se mesmo que ela disser que não curte, pode ser que ela não está se sentindo vontade naquele momento de se abrir com vc sobre esse assunto! mostre contos eróticos sobre esse tema. Mas se quiser algo mais concreto vocês podem ir ao Projeto Luxuria que fica aqui em SP, pesquise no facebook, é um local onde se encontram muitas pessoas que curtem dominação e submissão, vão lá por curiosidade não precisa necessariamente participar, só observem!

      Está ai algumas dicas! Dando certo me retorne. Boa sorte! bjs

      Excluir
  2. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  3. Não costumo deixar emails dos leitores aqui! mas gostei do seu depoimento! então vou abrir uma exceção para ti! Parabéns pela sua fantasia! bjs da Morena! e Boa sorte em sua procura! :) Continue acessando meu blog!

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas