terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Saiba um pouco mais sobre mulher tatuada

Existe uma beleza inexplicável na mulher tatuada. Elas, de certa forma, transmitem um ar provocante, sensual. Desde uma simples frase tatuada em um local estratégico, até um braço inteiro fechado. Tudo nela é instigante.









Garotas que decidem enfrentar as agulhas e marcar o corpo merecem nossa admiração e respeito. 


Uma mulher com uma tatuagem exposta dificilmente passa despercebida pelos homens. Apesar de que alguns não gostem dos desenhos no corpo, necessariamente eles vão olhar, admirar por um tempo e se perguntar o motivo e razão da arte. Já para aqueles que curtem, é mais um belo motivo para observá-la e imaginar quantas e quais outras artes seu corpo esconde.





Como se não bastasse toda a beleza que compõe um corpo feminino, com suas formas e curvas, cada desenho é uma forma de compor um belo painel, destacando ainda mais a área e tornando o espaço um ponto de contemplação e admiração, digno de uma obra de Picasso ou Van Gogh.




Talvez uma das grandes preocupações femininas ao sair é montar um estilo legal para se sentir bem ou demonstrar boa aparência. A beleza dos desenhos muitas vezes chamam tanto a atenção que é desnecessário compor o corpo com brincos, anéis, colares. Basta um jeans e uma camiseta básica e ela já está pronta para ganhar as ruas.





Para chegar na obra pronta, a mulher precisa escolher, ter a certeza de que aquilo preencherá uma parte da sua pele, aguentar horas de agulhadas incômodas e uma dor até que suportável, mas intensa e chata. Uma garota disposta a isso está longe de ser uma menininha fresca. É preciso ter atitude, coragem e determinação.

“Mulher com tatuagem é vadia, rodada, não vale nada!”. Se você tem esse pensamento, com certeza essa matéria não é para você. Mulheres tatuadas são alternativas e modernas e costumam pensar fora da caixa.







Dificilmente, alguma pessoa fará apenas uma tatuagem na vida. Buscamos logo outras inspirações e, os resultados são trabalhos dos mais diversos e complexos no nosso corpo. Quando você se depara com uma mulher tatuada, você logo imagina quantas outros desenhos ela fez, em quais lugares do corpo. Tudo isso estimula nosso imaginário em relação a garota, tornando-a muito mais interessante.







Não há nenhuma ligação entre a tatuagem de uma garota e a sua vontade ou permissividade sexual. Mas, analisando os itens acima, podemos tirar como conclusão que uma mulher que decide pintar a pele não é nenhuma menininha mimada, tem muito mais atitude e é bem interessante.


Comentem:

5 comentários:

  1. Nossa que mulher linda e gostosa que bunda gostosa que tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Veja meus outros tópicos em meu blog! Bjs da Morena!

      Excluir
  2. Nossa que bunda maravilhosa as coixas grossas da um tesão danado que vontade dar um beijinho nela delicia

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas