segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quando o casal recorre às fantasias sexuais, é sinal de que o amor acabou?



Querida leitora, as fantasias sexuais podem até parecer um assunto comum, mas ainda há muitos casais que não falam sobre elas. Existem parceiros cheios de desejos e vontades reprimidos por puro constrangimento e preconceito.




Eles ficam imaginando o que o parceiro vai pensar e têm receio de que se decepcione. Mas, amiga, a fantasia sexual é absolutamente saudável desde que não prejudique o outro nem a si mesmo. É bom lembrar que ela pode ser prejudicial se a pessoa topar só para satisfazer o parceiro.




Presentes no imaginário de homens e mulheres, as fantasias sexuais podem envolver os cinco sentidos: olfato, visão, tato, paladar e audição. Quando bem usados eroticamente, aumentam ainda mais o prazer.




Quando a pessoa tem uma ou mais fantasias, daquelas com as quais você sonha acordada, sempre imaginando a mesma cena, deve arriscar um papo sincero com o parceiro. Mas nem todas as fantasias precisam ser realizadas.





Casal fortalecido




Ao contrário do que as suas amigas falam, cara leitora, as fantasias sexuais são ótimas para fortalecer a relação, por meio do estreitamento dos laços de intimidade.









Também fazem com que as pessoas se sintam mais desejadas, alimentando a autoestima dos envolvidos. Em suma, faz você se sentir bem e pode até aumentar o desejo do casal.





Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas