terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Beijo Grego, Você faria se seu companheiro(a) pedisse ?

O que é beijo grego?



Não existe grande mistério: o beijo grego é a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Muita gente pode achar que o ato é estranho ou até mesmo repugnante, mas se feito da maneira correta e com cuidados adequados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo.






Beijo grego com segurança


Antes de começar qualquer carícia, é importante fazer uma boa higienização do ânus para eliminar o máximo de resíduos, já que a região é repleta de bactérias. Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.




Tenho nojo de beijo grego, e agora?


Em se tratando de sexo convém não ser tão radical em relação à limpeza. “Cuidados básicos coma higiene na região genital e proteção com camisinha quando houver penetração é o recomendado”, tranquiliza o ginecologista Antonio Jordão. 


Um banho ou apenas a lavagem com água e sabão na região anal antes de começar o beijo grego já pode abrir as portas do prazer. A dica é estimular o pênis ou o clitóris com as mãos, enquanto a língua se encarrega dos trabalhos no ânus.




Beijo grego no homem


Por preconceito, muitos homens são bastante restritivos em relação a toques no ânus. No entanto, o beijo grego também pode ser bastante prazeroso para eles, já que a região é repleta de terminações nervosas. Se o parceiro pedir beijos, lambidas e carícias no ânus, não se assuste. O prazer que ele sente na área não tem nada a ver com orientação sexual. Se você pretende praticar beijo grego no companheiro, pode começar de leve, durante o sexo oral, percebendo se ele aprecia e estimula o contato sem que você precise forçar a relação.



Beijo grego na mulher








Como dar um Beijo Grego:





Passo 1. Deite-a de costas com um travesseiro sob suas nádegas e com os joelhos dobrados. Posicione-se entre suas pernas e gentilmente abra suas nádegas.

Passo 2. Comece beijando nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada e seca, na abertura do ânus e na área ao redor. Use sua língua para lamber e brincar, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. Tente de tudo inicialmente para saber a qual movimento ela reage melhor num beijo grego.

Passo 3. Dê atenção especial ao períneo, aquele ponto sensível que fica entre o ânus e a vagina da mulher. É muito excitante e pode dar a ela toda a sensualidade que ela precisa para se preparar para ainda mais.

Passo 4. De pequenas mordidinhas pela área em direção ao ânus.

Passo 5. Se você gostar, você pode até inserir a ponta da sua língua por uma curta distância dentro do ânus e penetrar para dentro e fora, imitando o movimento do pênis.

Passo 6. Não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher: de quatro, 69 (e vocês dois podem aproveitar a língua um do outro), em pé, sentados, deitados. Experimentem até descobrir qual posição é mais confortável e prazerosa para você e sua mulher para o beijo grego.







É importante ressaltar que essa prática deve ser realizada com o consentimentos das duas partes para não causar frustrações ou constrangimentos.


Comentem: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas