Nessa posição, suas mãos ficam livres para se masturbar ao mesmo tempo em que dá prazer ao companheiro. E ainda tem mais um bônus: observar as reações que você provoca nele é super hot – e ele também terá direito a um showzinho sexy. A noite promete!
Sabe aquela festa que está um verdadeiro saco? Isso é o que você pode fazer: provoque o gato a noite inteira e, mais tarde, leve-o para o banheiro mais afastado e tranque a porta, depois, podem começar a diversão. Como o tempo é curto, apostem na intensidade do sexo e experimentem novas posições, como a de você sentada na pia e ele na sua frente. O espelho embaçado por conta do calor que vocês estão passando será um toque a mais!
Ainda de manhã, quando vocês dois estiverem prontos para iniciar o dia, provoque o companheiro com beijos, passadas de mão e muitos movimentos sexy para que ele fique louquinho para conseguir mais! O segredo está em deixá-lo bem excitado e “ir embora” para fazer as tarefas diárias. Continue a provocação com mensagens quentes ao longo do dia. O sexo a noite será ainda mais hot!
Chame o boy para o banheiro enquanto você estiver tomando banho e fale sobre assuntos despretensiosos enquanto se ensaboa sensualmente. Se você sabe que ele se excita mais facilmente com certa parte do seu corpo, dê mais atenção a ela. Depois que perceber que o gato está animado, peça para que ele entre no box para curtirem juntos. Aproveite para passar a mão por todo o corpo dele usando o sabonete e deixe que ele faça o mesmo. Quando não estiverem mais aguentando o tesão, está na hora de deixar as coisas ainda mais quentes!
O hotel é o cenário ideal para realizar as mais variadas fantasias: a viajante que conhece o cara gato no lobby? Sim! Uma releitura de Dirty Dancing com o barman gostoso? Por que não? Amantes secretos? Humm… sexy! Começar a brincadeira deitada na beira da cama, com o boy em pé encaixado no meio das suas pernas, funciona para qualquer roteiro – mudem quantas vezes vocês quiserem até chegar ao clímax.
Você o companheiro ficam de pé, com ele de encostado na parede. Peça para ele levantar uma das suas pernas e te penetrar. Se o cara não tivesse um pênis normal, esta posição o impediria de ir lá no fundo, o que não seria tão bom, mas aqui é esse o objetivo.
Os dois devem ficar sentados um de frente para o outro com os joelhos dobrados. Vá chegando perto dele, eleve seu quadril e peça para ele fazer o mesmo, de modo que role a penetração. Vocês vão precisar de uma força extra nos braços para ajudar na movimentação. Olhar o rosto do seu parceiro vai dar prazer extra.
Ele fica de joelhos na cama e você coloca alguns travesseiros ou algo que eleve seu quadril. Sente-se neste apoio e deixe as pernas como se fizessem um V. Nesta posição, ele não vai te penetrar tão profundamente. Você vai sentir muito prazer e nenhum incômodo.
Estar por cima é perfeito para ter controle da situação. Peça para ele sentar na cama, apoie-se com os joelhos e mostre para o gato as suas habilidades. Nesta posição, o gato estará na altura perfeita para te dar prazer ao estimular seus seios, tanto com as mãos quanto com a boca.
Vamos ser sinceras, esse clássico do sexo oral pode ser uma delícia, mas também é um pouco confuso… Às vezes a gente não sabe muito bem se foca no que está fazendo com a boca, ou se curte o empenho alheio para nos proporcionar prazer. Por que não contar com uma ajudinha da tecnologia, e inventar uma versão high-tech da posição? Deitem como se fossem fazer um 69 e, enquanto um exercita os lábios, o outro conta com uma ajudinha de um massageador ou simulador de sexo oral. Revezem várias vezes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem comentários para mim!