domingo, 25 de dezembro de 2016

As mulheres podem SIM



Durante muito tempo fomos forçadas a ouvir coisas que não queríamos. Comentários privativos que nos excluíam da sociedade apenas pelo fato de ser mulher. O pior de tudo, talvez é que essas ideias ultrapassaram o poder das falas, fazendo assim com nos impusessem também uma maneira de agir.



Minha foto para vocês



" Não se pode andar com os homens, pois vão pensar que você está dando para todos eles" Absurdo esses dizeres pois não podemos ter amizades com homens só mulheres ? 




"Não fique grudada com as mulheres, pois vão dizer que você é Lésbica" Amigas é muito triste alguém pensar dessa maneira. Ser lésbica ou não é uma opção sexual  e as amizades com outras mulheres não muda sua opção sexual".



Gosto de  ser sensual, sem ser vulgar! Tudo tem que ser tratado com respeito! 
pois sou MULHER!




"Do jeito que se veste está aparecendo uma piriguete!" Só por que você se sentiu confiante o suficiente e resolveu colocar um decote mais ousado e mostrar um pouco a pele. Alias no calor roupas curtas nos deixa mais a vontade, isso não quer dizer que vamos dar para todo mundo da rua! e sim apenas vestir algo mais confortável.




Quando uma mulher é vista fazendo algo que " somente homem deveria fazer" digo na sua vida profissional, nos mulheres somos vista de maneira discriminatória e , quase sempre, seu sucesso é associado a um homem.



Sou Mulher e não procuro nada, pois já tenho tudo! Casada e Feliz!


Acontece que nos mulheres podemos ganhar mais que os homens, podemos jogar futebol, podemos usar ninisaia, assumir cargos predominantemente masculinos e ter sucesso! Mulher pode SIM! 




O que não pode é continuar esse pensamento machista e primitivo de que nos mulheres nascemos só para amar o homem e cuidar das coisas dele!




Esse desabafo não é para criticar os homens e sim para alguns deles refletirem em seus comportamentos e mudarem para melhor como tratar bem uma mulher e faze-la Feliz acima de tudo! 





Comentem:

2 comentários:

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas