sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mulher "puta safada" é para sexo e a comportada para casamento! Sério que alguns homens ainda pensam assim ?




Vamos começar constatando o óbvio: todos os seres humanos dotados de certa normalidade gostam de sexo e adoram uma putaria. Isso inclui as mulheres, que também são de carne e osso, também possuem órgãos genitais e também ficam excitadas. Logo, toda mulher - tal qual você - gosta de uma boa putaria, a questão que a maioria de nós mulheres geralmente são mais reservadas em comentar sobre isso a outras pessoas. 

Se ouvir essa frase " sua puta , safada" de outras pessoas é claro que isso é ofensivo e nos desagrada muito, alem de ser assédio ou difamação perante a lei. Agora se vir da boca de seu companheiro(a) em um momento de amor, isso significar que ela te acha magnifica , sedutora, prazerosa e especial para ele(a). 








Na vida real, a "puta safada existe, sim, dentro de cada mulher" e a graça e delícia de se relacionar a longo prazo com um companheiro(a) é justamente deixar que ele descubra a "safada em você". Explico. Ao contrário do que muitas nós mulheres (e alguns homens também) pensam, “ser safada/puta", o que eu me refiro, não é uma mulher que sair dando para todo mundo e sim ser uma mulher completa para seu parceiro(a), digo sem pudor, sem limites, mas é claro tudo de maneira segura e saudável é claro! Deixando claro, nada contra as mulheres que gostam de ter muitos parceiros ou variações em seu relacionamentos! longe de mim discrimina-las, pois elas também tem seu valor e merecem ser respeitadas também com carinho e amor, afinal se o homem pode sair transando que nem doido por que a mulher não pode ter esse direito? pode sim! se divirtam enquanto SOLTEIRAS! vivam suas vidas intensamente, mas quando casar se, dedique-se apenas ao seu companheiro(a), e se quiserem aproveitar a vida intensamente depois de casados faça sempre JUNTOS. Pois JUNTOS NÃO É TRAIÇÃO e sim cumplicidade.










Você pode ser safada por uma noite e leva-lo(a) a uma noite intensa de prazer, para ser lembrado por muitas noites seguidas daquele momento especial.


Sempre me cuidei fisicamente e nunca magoei nem enganei meu marido, temos uma relação aberta com regras é claro e principalmente respeitosa,  feliz  e sempre estamos juntos para viver intensamente o que a vida nos proporciona de melhor.


Aqui vai um dica para os homens , se você quer ver uma mulher realmente ser "safada", conquiste a confiança dela, trate ela com sua companheira digo com amor e carinho. Confiança vem com o tempo, com a construção de uma relação saudável de companheirismo e tesão. 


Ser "Puta e safada" para seu companheiro(a) não é errado, ai vem aquele famosos ditado, entre 4 paredes vale tudo em nome do amor e tesão.


Por isso, a única pessoa para quem EU VOU SER "vadia, puta e safada de verdade é para o meu marido", o homem que conquistou minha confiança, meu desejo, meu sentimento, e que vai estar comigo acima de qualquer julgamento. 








Tem mulheres  que é naturalmente tímidas e demora pra se entregar, outras encontram rapidamente no parceiro atual um homem confiável e se abrem com mais facilidade. Enfim, encontrar a "Safada" na sua mulher é uma viagem rumo ao interior de uma caverna, é desbravar uma mata "virgem", é permitir que ela seja quem ela quer ser, e fazer o que sempre quis sem medo de repressões ou reprovações.






É tudo uma questão de cumplicidade e química entre o casal. Quanto mais intimidade, mais safada a mulher será.

Alais uma mulher safada é sim uma mulher para casar sim, não só as comportadas. Mude esse pensamento, já está trapaçado e não cai bem esse conceito em nos mulheres nos dias de hoje.


comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas