quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bissexualismo não é doença é uma opção sexual




Minhas amigas, vamos entender um pouco mais sobre esse gênero tão comentado nesse últimos anos. Seja mulher ou homem, bissexual é a pessoa que sente atração, tem desejos e estabelece vontades.





Coisas que você não deve dizer a uma mulher bissexual


1. Você é bi apenas para chamar a atenção dos rapazes! 


Ser bissexual é uma opção e não modismo, não estamos fazendo isso para chamar atenção. As mulheres definitivamente ouvem isto com mais frequência do que os homens. Claro que, ser bi-curiosa pode ser diferente de ser bissexual. Mas o truque para descobrir se alguém é "realmente bi" é simples: se eles (ou elas) dizem, "Eu sou bissexual", então são bissexuais. Fim da história. Elas não precisam mostrar sua licença bissexual ou passar qualquer outro exame de qualificação para você.


2. Você nunca namorou uma menina, então você não pode realmente ser bi.


Minhas amigas para ser bi tem que namorar primeiro? não necessariamente, você pode ser bissexual e ainda ter um relacionamento hétero. Beijar uma mulher te faz uma Bissexual, não é assim que acontece, como tinha dito acima bissexual é a pessoa que sente atração, tem desejos e estabelece vontades.


3. Você tem certeza que não é lésbica?


Pessoas de ambas as sexualidades são culpadas por esta pergunta existir. Eu tenho certeza que a primeira pergunta que você fez a si mesma depois que percebeu que sentia atração por alguém do mesmo sexo foi, "Será que sou Lésbica?" a resposta é claramente "NÃO".





4. Eu aposto que posso fazer você mudar de ideia.



Não, e agora você definitivamente não vai conseguir transar comigo. Afinal acho isso falta de respeito com nos mulheres. Imagine o inverso , se uma mulher chega-se a você e disse " eu posso te fazer virar Gay?" Convenhamos se você é hétero vai permanecer assim não sou eu que mudaria isso.



5. Você só quer dormir com todo mundo.


Ser bissexual significa que sentimos atração por homens e mulheres - mas nem todos os homens e mulheres, apenas os que achamos atraentes. É um absurdo que ainda tenhamos de fazer essa distinção, mas, aparentemente, é o que temos que fazer.







6. Você vai superar isso, eu aposto.


Eu lhe pergunto a sua sexualidade é só uma fase para você? Essa frase soa discriminação , cuidado com que dizem pode magoar que está te ouvindo.


7. Os homens são tão irritantes. Eu gostaria de poder namorar meninas!



Sim você pode. Afinal eu descobri minha bissexualidade por curiosidade no inicio, embora nunca namorei uma mulher, sou casada com um homem, e bem casada e ele aceita minha bissexualidade com naturalidade. 



8. Mas, um dia, você vai ter que se tornar gay ou não, se você se casar, certo?


Sou casada a mais de 11 anos, minha opção sexual não mudou, casamento significa se estabelecer com uma pessoa e ser fiel a ele. Os nossos parceiros, ou parceiras, só vão ter que respeitar que isso é algo que não podemos mudar, da mesma forma que nós vamos respeitar a orientação deles.







9. Um namoro Bissexual não dura!


As pessoas trocam umas pessoas por outras todos os dias, independentemente da orientação. Insinuar que os bissexuais são mais propensos a ter relações curtas do que outros, e evitá-los, como resultado, é apenas um engano. Uma vez que você encontrou seu par compatível é para sempre e todo sempre seja seu par ela ou ele.


10. Meu namorado quer fazer uma ménade à tróis ou mesmo swing e nós estávamos apenas querendo saber como é, já que você é bi e tudo mais


Não. Ser bi não quer dizer que irei transar com todo mundo, Alais para fazer menage (masculino ou feminino) ou swing não precisa ser bissexual. 






Seja hétero ou bissexual ou outro gênero! Seja você mesma! Seja feliz !



Amigas se vocês tem uma amiga bissexual, já sabe o que não dizer a ela!


comentem :

4 comentários:

  1. E linda de mais que batom lindo sensual

    ResponderExcluir
  2. Haverá um dia em que sua opção sexual não será forma de se fazer juízo de valores a nenhum ser humano,onde a busca da felicidade será sempre a nossa real busca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo na vida é um aprendizado, a humanidade está aprendendo ao longo dos anos! geração após geração! bjs da Morena!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas