sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mulher "puta safada" é para sexo e a comportada para casamento! Sério que alguns homens ainda pensam assim ?




Vamos começar constatando o óbvio: todos os seres humanos dotados de certa normalidade gostam de sexo e adoram uma putaria. Isso inclui as mulheres, que também são de carne e osso, também possuem órgãos genitais e também ficam excitadas. Logo, toda mulher - tal qual você - gosta de uma boa putaria, a questão que a maioria de nós mulheres geralmente são mais reservadas em comentar sobre isso a outras pessoas. 

Se ouvir essa frase " sua puta , safada" de outras pessoas é claro que isso é ofensivo e nos desagrada muito, alem de ser assédio ou difamação perante a lei. Agora se vir da boca de seu companheiro(a) em um momento de amor, isso significar que ela te acha magnifica , sedutora, prazerosa e especial para ele(a). 








Na vida real, a "puta safada existe, sim, dentro de cada mulher" e a graça e delícia de se relacionar a longo prazo com um companheiro(a) é justamente deixar que ele descubra a "safada em você". Explico. Ao contrário do que muitas nós mulheres (e alguns homens também) pensam, “ser safada/puta", o que eu me refiro, não é uma mulher que sair dando para todo mundo e sim ser uma mulher completa para seu parceiro(a), digo sem pudor, sem limites, mas é claro tudo de maneira segura e saudável é claro! Deixando claro, nada contra as mulheres que gostam de ter muitos parceiros ou variações em seu relacionamentos! longe de mim discrimina-las, pois elas também tem seu valor e merecem ser respeitadas também com carinho e amor, afinal se o homem pode sair transando que nem doido por que a mulher não pode ter esse direito? pode sim! se divirtam enquanto SOLTEIRAS! vivam suas vidas intensamente, mas quando casar se, dedique-se apenas ao seu companheiro(a), e se quiserem aproveitar a vida intensamente depois de casados faça sempre JUNTOS. Pois JUNTOS NÃO É TRAIÇÃO e sim cumplicidade.










Você pode ser safada por uma noite e leva-lo(a) a uma noite intensa de prazer, para ser lembrado por muitas noites seguidas daquele momento especial.


Sempre me cuidei fisicamente e nunca magoei nem enganei meu marido, temos uma relação aberta com regras é claro e principalmente respeitosa,  feliz  e sempre estamos juntos para viver intensamente o que a vida nos proporciona de melhor.


Aqui vai um dica para os homens , se você quer ver uma mulher realmente ser "safada", conquiste a confiança dela, trate ela com sua companheira digo com amor e carinho. Confiança vem com o tempo, com a construção de uma relação saudável de companheirismo e tesão. 


Ser "Puta e safada" para seu companheiro(a) não é errado, ai vem aquele famosos ditado, entre 4 paredes vale tudo em nome do amor e tesão.


Por isso, a única pessoa para quem EU VOU SER "vadia, puta e safada de verdade é para o meu marido", o homem que conquistou minha confiança, meu desejo, meu sentimento, e que vai estar comigo acima de qualquer julgamento. 








Tem mulheres  que é naturalmente tímidas e demora pra se entregar, outras encontram rapidamente no parceiro atual um homem confiável e se abrem com mais facilidade. Enfim, encontrar a "Safada" na sua mulher é uma viagem rumo ao interior de uma caverna, é desbravar uma mata "virgem", é permitir que ela seja quem ela quer ser, e fazer o que sempre quis sem medo de repressões ou reprovações.






É tudo uma questão de cumplicidade e química entre o casal. Quanto mais intimidade, mais safada a mulher será.

Alais uma mulher safada é sim uma mulher para casar sim, não só as comportadas. Mude esse pensamento, já está trapaçado e não cai bem esse conceito em nos mulheres nos dias de hoje.







comentem: 

7 comentários:

  1. Deliciooooooooooooooooooooooooooooooooosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas lembre-se o blog tem muito conteúdo que pode melhorar sua vida intima! Leia os temas e saia da rotina! bjs da morena!

      Excluir
  2. Parabens casia
    ..
    Vc e 10😍 e muito sexy bjs gata ...ti amo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Veja meus outros tópico em meu blog . Bjs da Morena

      Excluir
  3. Morena queria um conselho seu sobre minha parceira. Nós temos um nível de intimidade muito alto e mesmo assim nosso sexo é só aquela coisa mecânica (pau+ppk). Eu tento fazer coisas diferentes mas ainda assim acaba sempre na mesmisse. E eu gosto de muita putaria no sexo chupar, lamber, e tudo mais, mas no isso não acontece, queria saber sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor Danilo, nós mulheres somos diferentes em relação a avançar em nossas intimidade e fantasias. Mas vamos lá , converse muito com sua parceira, mostre artigos sobre sexo, mas sem forçar e pedir para fazer, pois nos mulheres somos curiosas cedo ou mais tarde a coragem vem e ai flui naturalmente, no meu caso meu marido teve que ter muita paciência comigo no inicio pois ele me convenceu a realizar a nossa primeira fantasia só depois de 2 anos, esse foi meu tempo, depois disso abri com mais facilidade para as outras fantasias. Já no Bi eu levei mais de 4 anos de conversa, pois digo muita paciência, carinho e compreensão, se você ama, vai dar esse tempo a ela! Mas mostre esse mundo para ele sem forçar, vá exposições, feira erótica toque na ideia de ir um dia em uma casa de swing mas sem fazer nada lá só observar e tachando regras siga sempre essas regras. Boa sorte! bjs da Morena

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo retorno, o que você disse faz todo sentido, vou continuar tentando.

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas