quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como é uma relação homossexual entre mulheres ?



Quando o assunto é sexo entre lésbicas, muitas pessoas têm perguntas diversas sobre o que de fato acontece debaixo das cobertas (ou em cima da mesa da cozinha ou no banco de trás de um carro).






Como qualquer tipo de sexo, não existe uma resposta “tamanho único” sobre o sexo entre lésbicas. Mas existem algumas coisas relacionadas ao sexo entre mulheres que parecem surgir e causar confusão com mais frequência que outras.


Observação: Se você amiga tem uma relação heterossexual e transa com mulheres você não é considerada como lésbica! e sim uma mulher bissexual. 



bom aqui vais algumas curiosidades sobre a relação de mulheres lésbicas, frisando que não é regra geral pois cada mulher tem uma personalidade e comportamento diferente, mas pelo menos dá para se ter uma ideia.





O que é o sexo entre duas mulheres?


O sexo lésbico tem a ver com intimidade e prazer, como deveria ser qualquer tipo de sexo. Como você quer se relacionar física/sexualmente com essa pessoa? O que é gostoso? O que lhe dá tesão? As respostas que lésbicas dão a essas perguntas são a resposta do que constitui sexo entre mulheres homossexuais. 



Existem coisas específicas que as lésbicas fazem na cama?


O sexo lésbico não se limita à “tesoura”, “strap-ons” ou sexo oral. Há uma infinidade de maneiras que as mulheres lésbicas fazem sexo e uma infinidade de maneiras como elas definem o sexo. Na realidade, “sexo” pode ter um significado diferente de mulher para mulher. 






Os casais de lésbicas transam de verdade?


Muitos filmes pornô parecem ter dado às pessoas a ideia de que as lésbicas, fazem pouco mais que pentear os cabelos de nossas parceiras e trocar abraços com elas.

Mas lésbicas fazem sexo, sim. Fazem aquele sexo quente, suado, safado, cheio de tesão, que não tem nada a ver com velas perfumadas e lençóis de cetim. Também fazemos amor. 



Sentem falta do pênis?


Nem um pouco. Não se precisa de um pênis para termos orgasmo. Na realidade, algumas lésbicas nem precisam de penetração. A penetração é só um prazer a mais.

Os dedos são muito mais ágeis que um pênis, e há um milhão de brinquedos para ajudar. 







Uma de vocês é o “homem” na cama?


Não. Não. Mil vezes não. A penetração não é a chave para o orgasmo feminino. É um dos componentes.

O sexo entre lésbicas não é uma imitação do sexo heterossexual,  estudos mostram que as lésbicas têm mais orgasmos.



Uma de vocês sempre é a Ativa na cama?


Não necessariamente. Cada relacionamento é diferente e cada encontro é diferente, como é o caso com os héteros. Troca-se de papel, dependendo do astral e dos desejos de cada uma.






Lésbicas não gostam de fazer sexo oral com um consolo ou pênis, certo?


Nem todas as lésbicas querem fazer sexo com homens, mas isso não quer dizer que não goste de dar ou receber sexo oral. Os “strap-ons” (cinta com consolo fixado) possibilitam jogos de poder excitantes entre mulheres e podem  empoderar, permitindo que tomem posse de atos sexuais héteros ou gays. 



As lésbicas fazem ménages à trois?


Quando você ouve a expressão “ménage à trois”, geralmente não imagina isso envolvendo três mulheres. As lésbicas têm fama negativa de serem super-ciumentas e ansiosas, mas algumas curtem emoções mais intensas. 







O sexo entre lésbicas é sexo seguro por natureza, certo?


A incidência de doenças sexualmente transmissíveis é mais baixa entre lésbicas, mas isso não quer dizer que seja totalmente livres de riscos.

Há muitas maneiras de fazer sexo mais seguro entre lésbicas, incluindo barreiras de látex para o sexo oral e luvas para a penetração com os dedos e o “fisting”, e não se esqueça de ferver aquele consolo antes de reutilizá-lo! Ou, se o estiver usando com várias parceiras ao mesmo tempo, coloque uma camisinha nele. 



As lésbicas curtem sexo anal?


Os homens gays e os casais héteros não são os únicos a se divertir. Quer seja com um consolo, vibrador ou dedos, o sexo entre lésbicas também podem incluir a “porta dos fundos”. 


As lésbicas às vezes querem só sexo e nada mais?


Aquela velha piada segundo a qual as lésbicas vão morar juntas já no segundo encontro pode ter algum fundo de verdade, mas, como os homens gays e os héteros, há momentos em que queremos sexo e nada mais.

O sexo entre lésbicas pode ser só isso: sexo sem envolvimento emocional, porque é gostoso.






Bom amigas , como havia dito em outros tema, sou uma mulher bissexual, tive que fazer uma pesquisa para saber como é o comportamento de algumas mulheres lésbicas. É claro se você é lésbica e acha que faltou comentar algo ou mesmo não concorda com algumas parte acima ! comentem:




Outros temas:


2 comentários:

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas