sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Por que as fantasias sexuais são tão importantes?

Elas liberam a criatividade, permitem a expressão do nosso prazer e, se partilhadas com a pessoa que amamos, podem transformar relações morninhas em deliciosos jogos de sedução.







Autocensura, um estraga-prazeres




Somos vítimas da educação repressora que caracterizou as gerações passadas. “Dar vazão a fantasias mais ousadas, mesmo que só na imaginação, faz a mulher sentir-se vulgar, como se fantasiar fosse algo absurdo e doentio. Gente é normal é ter fantasias, que não tê-las deixa a vida cinza e que esse cinza contamina tudo”.





Quando fantasiamos, acontece algo mágico: a imaginação erotiza, abre os canais de expressão da sensualidade, aflora o desejo encoberto pela rotina e nos faz recordar que somos fêmeas, mesmo sendo mães, esposas ou tias. “No mundo da fantasia erótica podemos criar e recriar, tudo é possível, todos os padrões e regras podem ser burlados – e isso não significa necessariamente realizar tais devaneios. Na imaginação, aliás, é possível vivenciar sem conseqüências as maiores (e muitas vezes impossíveis) fantasias femininas: ser seduzida por um cara rude mas gostosão (claro) num boteco de beira de estrada, transar em público, ficar com alguém do mesmo sexo, curtir dois homens ao mesmo tempo, ter noites tórridas com astros do cinema ou transar com um desconhecido no elevador”. Todas essas fantasias podem ser partilhadas com o parceiro, dependendo do conteúdo, do entendimento e da cumplicidade do casal. Por que não só ficar na fantasia entre 4 paredes! Tem muitos casais que curtem só a fantasia nunca realizarão no mundo real. 

Querido, tenho uma coisa pra contar…




Marisa , 33, casada, mãe de dois filhos, tinha uma fantasia que poucas revelariam, especialmente ao companheiro. “Uma noite tomei coragem e disse ao Rubens(nomes fictícios) que sonhava ser uma prostituta de rua”, conta. “O coração batia na boca, mas não baixei o olhar e ele achou a ideia o máximo!” Então o casal começou a trocar e-mails para acertar os serviços que Marisa prestaria ao cliente, e o valor. “Ele achou que eu estava brincando quando falei em dinheiro, mas era pra valer”. Produzida, pernocas de fora, bumbum empinado, Marisa rumou para o local do encontro. “Meus joelhos tremiam. E se outro homem me abordasse antes do meu marido? E se algum conhecido passasse ali?” Mas deu tudo certo! Rubens cruzou de carro e levou a “prostituta”(esposa) para um motel. E ela fez tudo o que ele quis – e que ela também queria. “A química foi perfeita! Ele não parecia o Rubens que eu conhecia e eu certamente estava bem longe da recatada esposa. Deliramos!”







Fantasiar é como tirar minutos de férias todos os dias. “Casais que brincam assim estão, sem perceber, construindo uma relação mais sólida”, observa a psicóloga Rachel Varaschin. “É como se fosse um tijolo a mais naquela estrutura, um segredo só deles”. Observe que a fantasia ai ficou restrita só ao casal, não teve um terceiro(a) e foi muito prazerosa para eles. 

Gostaram?  querem fazer! lembre se de se fazer em um local seguro, pois tem muitos pontos de cafetões e eles não vão gostar de vcs atrapalhando o negócios deles. Conheço um casal que ela queria muito fazer isso, mas no ponto junto com outras garotas que fazem, eles realizaram a fantasia mas tiveram que pedir permissão ao cara que cuidava do local! (mas mesmo assim não achei seguro) , para o casal deu tudo certo! que bom !! ufa! rsrs.




Eu e meu marido realizamos essa fantasias mas começamos a fantasia eu e ele  já no motel, eu encenando a garota de programa e ele o cliente! assim foi super seguro e exitante e curtimos muito a noite! Enfim vai de cada um fazer do seu jeito! 




Segredos só seus



Mas as fantasias também podem permanecer secretas, como se pertencessem a um acervo particular da imaginação. “Não tem nada de errado em manter a fantasia em segredo já que isso não traz conseqüências e não envolve outras pessoas”. 





Clarisse(nome fictício) , 27, casada (não é a mulher da foto acima) , morre de vontade de se entregar ao marido… e ao vizinho. “Queria os dois ao mesmo tempo, muito cúmplices, muito sacanas, abusando de mim”, confessa. “Sei que meu marido jamais concordaria e muito menos penso em insinuar-me para o vizinho, mas fantasiar a cena é uma delícia!” Esse é um exemplo de uma fantasia secreta, afinal quem é que nunca fez isso alguma vez em sua vida, não é verdade? 



comentem: 

2 comentários:

  1. essa vontade de tranzar com dois eu sempre tive, de ver minha esposa, até que convenci ela hoje já faz uns 15 anos que convidamo algum amigo que conhecemos nesses meios a cada 30 ou 60 dias, e adoramos muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostoso a fantasia realizada de vcs! Parabéns e o amigo de vcs virou fixo! muito legal isso! Continue curtindo afinal de certo e vcs tem mais que aproveitar com muito prazer! bjs ao casal!

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas