segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Posições sexuais para fazer esse ano


Como havia comentado em temas anteriores aqui estão mais algumas posições para praticarem com sua(eu) particeira(o). Então vamos lá :


50 TONS DE PRAZER







Assistiu às aventuras de Christian Gray e Anastasia Steele e ficou com vontade? Você não vai precisar de um quarto vermelho ou de todos os utensílios que o empresário galã tinha em sua casa em Seatle, você pode, simplesmente, usar gravatas para amarrar tanto as mãos quanto os pés do companheiro(a) e aproveitar o sexo no estilo 50 Tons de Cinza.



A PONTE






Experimente esta posição se estiver afim de um desafio. Você precisa apoiar as mãos no chão e deixar os braços esticados, o companheiro(a) deve segurar suas pernas na altura de sua cintura e iniciar a penetração. Se as coisas ficarem muito difíceis, deite-se na cama e peça para ele manter suas pernas altas.


QUILÔMETRO EXTRA:








Uma forma divertida de brincar com a profundidade é deitar no braço do sofá, deixando as pernas para fora e apoiando o tronco nas almofadas. Desta forma, ele poderá ir mais fundo e garantir mais prazer para vocês dois.



POTÊNCIA MÁXIMA:









Deite-se em cima da sua secadora sem tirar as pernas do chão e peça para o(a) companheiro (a)ficar atrás de você. Esta poderia ser apenas mais uma posição na qual o cara tem o controle, não fosse pelas vibrações que o eletrodoméstico vai proporcionar para a sua zona V. Outro ponto positivo da secadora para a sua vida sexual é que você pode usá-la sozinha também para o seu próprio prazer.





TRABALHO E PRAZER:








Interrompa aquele momento em frente ao computador com uma ótima surpresa. Sente-se no colo do (a) companheiro(a) e faça movimentos para roçar sua zona V no(a) pênis(vagina) dele(a). Quando o calor subir, garanta que as calças dos dois saiam rapidamente do caminho para que vocês possam iniciar a penetração. Para mudar um pouco, uma ideia é apoiar a sua perna no braço da cadeira para testar novos ângulos e sensações.



O SEGREDO EMBAIXO DAS COBERTAS: 







Deixem o quarto o mais escuro possível, peguem alguns cobertores e comecem a diversão embaixo deles. Deite-se de lado e deixe sua perna de baixo esticada, enquanto a de cima deve ficar levemente flexionada. O(A) companheiro(a) deve fazer o mesmo, mas de forma que vocês fiquem encaixados e um de frente para o outro. O segredo é deixar o local tão escuro que o foco de vocês será todas as sensações que aquele momento dá. Façam movimentos lentos que permitam que ambos sintam cada centímetro do corpo do outro.





ABRAÇANDO A NATUREZA:







 Pode parecer um pouco complicado, mas nada como inovar na cama, é mesmo? O(A) Companheiro(a) deve deitar de costas e flexionar as pernas quase no tórax, depois, você se encaixa entre os pés dele e toma conta da situação.





ENCHARCADOS:









Vá a um sex shop com o(a) companheiro(a), façam uma viagem pelas prateleiras e escolham brinquedinhos sexuais (à prova d’água!) um para o outro em segredo. Ao chegarem em casa, encham a banheira com um pouco água bem refrescante e sentem-se um de frente para o(a) outro(a). Masturbem-se com o presente que ganharam até não aguentarem mais e partam para o sexo.



Bom é isso ai pessoal , mas algumas posições para experimentar e sair da rotina


comentem :

2 comentários:

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas