terça-feira, 22 de maio de 2018

5 melhores festas de Fetiche liberais pelo mundo



1. Londres: Torture Garden

Uma das mais tradicionais festas sexuais da Inglaterra, acontece todo mês e reúne entre 800 e 2500 pessoas em cada edição. Pode ser uma boa pedida para os iniciantes – Participar, dar sugestões ou só olhar são muito bem recebidos por lá.









2. Copenhagen: Kinky Salon

Mais que uma simples festa, esse festival que acontece uma vez por ano na Dinamarca, é conhecido por ser receptivo a todos os tipos de corpos e taras. Apesar disso, é restrito na seleção e na divulgação dos eventos. Para participar você precisa levar um acompanhante, e só recebe informações a partir da lista de emails oficial. Porém, se você gosta de grandes eventos e pretende se deleitar por vários dias, essa é sua pedida.










3. São Francisco: Folsom Street Fair

A Califórnia é famosa pela liberdade sexual desde a explosão hippie nos anos 60, por isso não é de se surpreender que o maior evento de sexo do mundo aconteça lá. Essa mega-feira de sexo recebe quase 200 mil pessoas todos os anos no dia 30 de setembro, e as after-parties são conhecidas por serem épicas!











4. São Paulo: PopPorn Party

Inicialmente criada como parte da programação do Festival PopPorn, essa festa acabou fazendo tanto sucesso que se estendeu em várias edições ao longo do ano. Ela é famosa por misturar boa música com performances e claro, muita pegação.










5. Paris, Amsterdam, New York e mais: Killing Kittens

Mais que uma festa, a Killing Kittens se define como uma comunidade mundial. Com mais de 100 mil membros, eles contam com um agitado calendário de eventos em diversas cidades do mundo. Os participantes passam por um processo de seleção rigoroso, e uma regra dita o tom de todas as festas: Quem manda são as mulheres.







Comentem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas