quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sexo com duas mulheres: por que o homem fantasia tanto isso?



Fazer sexo com duas mulheres é um dos pensamentos que mais rondam a cabeça dos homens quando o assunto é sexo. Todo homem já pensou nisso alguma vez na vida ou se não pensou, ainda vai pensar em determinada fase. Essa fantasia não tem nada a ver com ter ou não um sexo gostoso com a parceira, mas com um sonho de consumo, um fetiche que até não ser saciado ficará dormente na mente de qualquer homem.




Vida adulta


O sexo com duas mulheres é uma fantasia masculina que surge na vida adulta. Na adolescência os garotos podem até pensar nisso, mas para eles, o foco é o sexo com uma única mulher. A imagem de ter uma mulher que ele possa desfrutar de todos os prazeres ao seu lado, uma mulher que o satisfaça por completo realizando todas as posições e fantasias que ele possui já é o suficiente para fazer sua imaginação fluir e o saciar sexualmente.




Outro homem na parada


Homens fantasiam muito com o ménage à trois, mas que seja um sexo com duas mulheres participando ativamente em 99,9% dos casos. Obviamente estamos falando de homens héteros. Por quê? Basicamente porque homens são machistas e competitivos.






Exceções


Existem algumas exceções de homens, que são minoria, mas não curtem muito pensar na sua esposa ou namorada vendo-o transar com outra garota. Para alguns isso pode ser desrespeitoso, ser caracterizado como traição mesmo com o consentimento dela e pode deixá-lo nervoso, preocupado e inseguro, atrapalhando o seu desempenho no ato sexual.





Existem alguns homens que podem até ter a fantasia, mas preferem não arriscar com medo de perder a parceira, seja por crises de ciúme ou por não conseguir agradar as mulheres. Importante dizer que falhar nessa hora não significa falta de masculinidade, apenas que, por algum motivo interior, o seu parceiro esteja resguardando alguma preocupação.





Alguns homens também podem buscar o sexo com duas mulheres desconhecidas ou que não haja nenhum sentimento emocional, pois esse lado afetivo geralmente pode atrapalhar a performance mesmo.


Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas