quarta-feira, 2 de maio de 2018

O Que é cuckold ?

O termo cuckold vem do inglês cuckoo, que é uma referência ao pássaro cuco, a mesma ave que inspirou o relógio cuco, pois o macho dessa espécie abriga em seu ninho uma fêmea que também se relaciona com outros pássaros.







O pesquisador da sexualidade Alfred Kinsey afirma que, nos mamíferos, quase todos os machos e algumas fêmeas, ficam excitados ao observarem animais copulando, o que também ocorre com os humanos.







Segundo suas pesquisas sobre voyeurismo, a observação do sexo oposto em atividade sexual é considerada erótica mais por homens do que por mulheres na proporção de 72% a 58%. No caso de fotografias de nus, 52% dos homens e 12% das mulheres reagem sexualmente.


Outro pesquisador verificou que 16% das mulheres e 83% dos homens adultos sentem desejo de observar pessoas nuas ou fazendo sexo, sendo que 20% das mulheres e 65% dos homens já realizaram isso.






O cuckold é uma espécie de voyeur. A diferença é que o voyeur se excita ao ver qualquer pessoa transando. Já no caso do cuckold, o que excita é assistir especificamente a relação sexual de sua namorada ou esposa com outro homem.


Perceber o par como mais sedutor 



Quem é adepto narra uma enorme satisfação em ver o par sendo objeto de desejo e sedução de alguém. É como se a pessoa se tornasse mais interessante. Ainda sob esse aspecto, os homens voyeurs costumam curtir a fantasia de que a mulher é uma “safada”, uma deusa do sexo.





Clandestinidade afrodisíaca.




O prazer, para algumas pessoas, está no fato de assumir mesmo o papel de observadora, ou seja, elas sequer ficam no ambiente onde está rolando o sexo. Preferem espiar pela fresta da porta ou pela janela, atitude que torna a mais excitante.



Traição consentida 






Para alguns casais, é seguro e libertador escolher livremente pessoas para terem experiências mais íntimas sem se arriscarem a cometer uma traição, já que tudo se combina previamente.








Importante: vale lembrar que o casal precisa ter uma estrutura emocional bem madura e forte para lidar com a experiência. Quando passam por uma crise e acreditam que a prática vai servir como alternativa para esquentar ou ou superar certas coisas.

Comentem: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas