domingo, 6 de maio de 2018

A OBSESSÃO HUMANA PELA BUNDA

As bundas nunca estiveram tão em evidência como hoje. Na cultura popular, elas são valorizadas e aclamadas . Mas do ponto de vista científico e evolutivo, o que é e para que serve esse grande pedaço de gordura atrás de nossa pélvis? E por que ele nos chama tanta atenção?





A Universidade de New South Wales, da Austrália, resolveu explorar o tema através do seu programa "How We Get Here” e descobriu que ele pode nos dizer muito sobre nosso passado evolutivo. De acordo com o que concluíram, nossa pelve tem um formato único que distingue humanos dos nossos ancestrais primatas.


Seleção sexual


Segundo Curnoe, o fato que justifica isso é o tamanho maior dos quadris femininos. Mas outra teoria aponta para um caminho mais, digamos, apimentado: a protuberância das mulheres seria um traço sexualmente selecionado.




Cássia

A seleção sexual é uma força evolutiva poderosa em todo o reino animal. Seguindo por essa lógica, homens e mulheres preferem características ligadas à fertilidade.




Como começou no Instagram



Tudo começou com uma brincadeira com o marido e amigos. Uma mulher resolveu postar uma foto no Instagram mostrando o bumbum.

A mulher, que atende elo sugestivo pseudônimo de Cheeky, passou a postar regularmente no Instagram imagens exibindo o traseiro.




Cheeky



"Comecei a conta depois que um amigo me mostrou um cara que fazia selfies pelado ao redor do mundo. Sempre achei engraçado me exibir nua. Então comecei a conta mostrando o bumbum", comentou Cheeky em reportagem do "Sun".

A moda pegou não só no Reino Unido como em outros países - incluindo o Brasil. O número de seguidores de Cheeky explodiu com a chegada do verão no Hemisfério Norte e ela passou a receber uma grande variedade de contribuições desinibidas em ambientes fechado e aberto.






Em nossa espécie, o processo do cio é oculto e acontece internamente, o que nos diferencia da maioria dos mamíferos. Uma explicação para a atração pela bunda é que muitos homens associam um grande bumbum à fertilidade.




Gracyanne barbosa



Comentem:


2 comentários:

  1. É lógico tem sentido a bunda e paixão nacional e mundial falar em bunda eu acho a sua bunda linda e super gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Continue sempre acessando meu blog! Assim que der posto mais temos . Mas já tenho postado aqui mais de 220 temas. Bjs da Morena Sensual

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas