quinta-feira, 6 de abril de 2017

Academia permitirá que todo mundo malhe pelado!



Uma nova ideia de academia chega ao Brasil e pode ser a moda da vez, a regra do projeto é simples, basta apenas tirar a roupa e malhar. Parece estranho, mas o projeto já é muito conhecido em grandes países da Europa. A famosa academia onde as pessoas podem malhar sem roupa é a rede de franquia “Academy Freestyle". A previsão para chegar ao Brasil é ainda nesse ano, assim que informação saiu na rede já deixou muitas pessoas curiosas e ansiosas, no mês de outubro uma unidade será inaugurada em São Paulo na região de Frei Caneca.









O empresário aposta que o projeto pode ser aceito pelos brasileiros e ser um grande sucesso, e afirma que está muito feliz e ansioso para inaugurar o mais rápido possível.

Empresário também disse que vai esperar muitas críticas, principalmente da mídia, mas não vai desistir, e ainda afirma que esse projeto já vem dado muito certo em grandes países do hemisfério norte, e lembrou que sempre nossa cultura acompanhou as ideias de fora como exemplo o crossfit e yoga.




Existem regras para usar a academia, só pode malhar se for cumprido, o não cumprimento podem ser desligadas sem devolução do dinheiro, as regras básicas é a proibição de celular e câmeras fotográficas durante o treino, e só podem malhar se for sem roupa. A mensalidade não é cara pelo nível tão esperado do projeto, inicialmente sendo R$ 130,00 reais mensais.








Na Dinamarca, um aluno da academia "Spartan Mentality" lançou a ideia de ter aulas de “naked crossfit” (crossfit nu), mas não passava de uma piada feita no dia 1° de abril, a brincadeira tomou tanta proporção que as pessoas procuravam o espaço para fazer a tal aula, com tanta procura os donos lançaram a nova modalidade, o assédio da mídia foi muito grande e o projeto acabou não dando muito certo. 






Uma ideia semelhante aconteceu em Nova York nos EUA. Em janeiro desse ano o estúdio "Bold & Naked" criou um projeto de aulas de yoga sem roupa, o sucesso foi gigantesco. A nova tendência tomou conta do mercado, e a procura passou ser tão grande que hoje já são mais de cinco estúdios com a nova proposta em menos de oito meses. 




Bom para ser sincera eu só malharia em uma academia assim se realmente estivesse em plena forma, caso contrário iria em academias tradicionais mesmo! Nada contra afinal deve ser legal ver tanta gente malhada em uma academia como essa! 


Comentem :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas