terça-feira, 4 de abril de 2017

WEAM! Conheça o museu de arte erótica em Miami



Fundado em 2005, WEAM é o único museu nos Estados Unidos dedicado exclusivamente a arte erótica. Em um período extremamente curto para uma coleção ainda privada, WEAM desenvolveu um dos mais renomados museus permanentes do mundo para esse gênero. Hoje, a coleção inclui mais de 4000 obras de arte internacional, que vão desde 300 aC até o presente imediato. Em termos de qualidade, diversidade e perfil incomparável de arte erótica, o WEAM se destaca claramente de outros acervos de museus.







Paralelamente à sua missão para familiarizar o público em geral com a arte erótica, outro objetivo principal do museu é a contínua expansão de sua coleção. Coletando e preservando os presentes trabalhos de arte erótica da mais alta qualidade de diversas culturas.










A visão de WEAM se expressa na amplitude e profundidade do seu programa de exposições. Em 2011 WEAM estreou a primeira exposição de desde então não parou mais. Sob o comando da fundadora Naomi Wilzig, WEAM é hoje uma instituição cada vez maior dedicada à arte erótica e com este foco é uma instituição única no mundo. Dê uma espiadinha no museu!
















Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas