sexta-feira, 7 de abril de 2017

Por que tem mulheres que saem com Garoto de Programa ?



Afinal tem tanto homem disponível por ai, mas sim tem uma explicação lógica para isso. A clientela dos GPs é bem diversa, mas vou destacar quatro grupos principais:






Casada carente ou viúva solitária


Essa é a clientela mais comum, na faixa etária de 30 a 60 anos. Algumas buscando sexo, outras conversa e carinho, dependendo do que está faltando no casamento. Mais propensas a se tornarem clientes fixas, comportam-se com muita discrição e, por isso, acabam optando por GPs mais velhos. Afinal as mulheres também gostam de sexo sem compromisso e essa seria uma opção discreta de ser fazer sem se expor.



Traída


São as mulheres que foram traída e, agora, querem se vingar do marido e pagá-los na mesma moeda. A faixa etária é diversa. Este o grupo é o mais perigoso, pois para uma traição servir como vingança é preciso que ela seja descoberta. Resultado: muitas vezes, o telefone do garoto de programa pode acabar caindo no colo do marido. Lembre-se ma na minha opinião, o homem quando traem geralmente nós mulheres acabamos perdoando na maioria dos casos, mas o homem que é traído geralmente acaba com o relacionamento, ele tem muita dificuldade de perdoar, então na acho não é um boa ação de se tomar! e sim de repensar se seu relacionamento vale a pena ou não de prosseguir. Se vale a pena então sente e converse com ele, de uma chance para se redimir. Mas cuidado amiga pois a traição é um vício para os dois lados.  


Casal Liberal


Aqui temos uma categoria onde geralmente a mulher transa com o garoto de programa e o marido assiste, isso é muito comum vendo que o marido acha mais seguro realizar essa fantasia, isto é, ver sua esposa com outro, nesse caso garoto de programa. 




Curiosa


São aquelas que leram em algum lugar ou têm uma amiga que experimentou e agora querem saber como é. Geralmente as mulheres são mais atraídas por GPs sarados. Raramente se tornam clientes fixas, e em alguns casos de se arrependerem do programa. 

Com o GP, querem fazer tudo aquilo que o pudor ou a moral as impede de fazer com o marido, por medo de serem taxadas de putas.

Na minha opinião é válido quando se está solteira! Casada só se for com a permissão do marido, mas convenhamos são pouco maridos que realmente dariam essa oportunidade para sua esposa! pelo menos uma vez na vida! Se seu marido  tem um pesamento mais aberto! Parabéns pelo marido que tem! Valorize pois são raros!!!  não estou desprezando os maridos  mais conservadores, é claro!





Observação: se for ter uma experiência dessas, faça com camisinha! 


Cometem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas