domingo, 6 de maio de 2018

A OBSESSÃO HUMANA PELA BUNDA

As bundas nunca estiveram tão em evidência como hoje. Na cultura popular, elas são valorizadas e aclamadas . Mas do ponto de vista científico e evolutivo, o que é e para que serve esse grande pedaço de gordura atrás de nossa pélvis? E por que ele nos chama tanta atenção?





A Universidade de New South Wales, da Austrália, resolveu explorar o tema através do seu programa "How We Get Here” e descobriu que ele pode nos dizer muito sobre nosso passado evolutivo. De acordo com o que concluíram, nossa pelve tem um formato único que distingue humanos dos nossos ancestrais primatas.


Seleção sexual


Segundo Curnoe, o fato que justifica isso é o tamanho maior dos quadris femininos. Mas outra teoria aponta para um caminho mais, digamos, apimentado: a protuberância das mulheres seria um traço sexualmente selecionado.




Cássia

A seleção sexual é uma força evolutiva poderosa em todo o reino animal. Seguindo por essa lógica, homens e mulheres preferem características ligadas à fertilidade.




Como começou no Instagram



Tudo começou com uma brincadeira com o marido e amigos. Uma mulher resolveu postar uma foto no Instagram mostrando o bumbum.

A mulher, que atende elo sugestivo pseudônimo de Cheeky, passou a postar regularmente no Instagram imagens exibindo o traseiro.




Cheeky



"Comecei a conta depois que um amigo me mostrou um cara que fazia selfies pelado ao redor do mundo. Sempre achei engraçado me exibir nua. Então comecei a conta mostrando o bumbum", comentou Cheeky em reportagem do "Sun".

A moda pegou não só no Reino Unido como em outros países - incluindo o Brasil. O número de seguidores de Cheeky explodiu com a chegada do verão no Hemisfério Norte e ela passou a receber uma grande variedade de contribuições desinibidas em ambientes fechado e aberto.






Em nossa espécie, o processo do cio é oculto e acontece internamente, o que nos diferencia da maioria dos mamíferos. Uma explicação para a atração pela bunda é que muitos homens associam um grande bumbum à fertilidade.




Gracyanne barbosa



Comentem:


4 comentários:

  1. É lógico tem sentido a bunda e paixão nacional e mundial falar em bunda eu acho a sua bunda linda e super gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Continue sempre acessando meu blog! Assim que der posto mais temos . Mas já tenho postado aqui mais de 220 temas. Bjs da Morena Sensual

      Excluir
  2. Nossa que bunda deliciosa essa sua bunda me deixa louco gosto de te olhar assim de quatro me desperta o meu alibido da vontade

    ResponderExcluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas