segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Desinteresse pelo sexo e agora o que faço?

Como as mulheres precisam de mais tempo para ficarem excitadas o que o homem, é no mínimo normal que a mente divague durante a transa ainda mais se o parceiro(a) não parece assim tão interessado(a) no seu prazer. Porém, existem alguns pensamentos durante o sexo que são um sinal de alerta, um indicativo que algo não está bem no seu relacionamento.

Lembre-se que as preliminares de nos mulheres são em média de 20 minutos para estarmos pronta para o sexo enquanto a do homem é 5 minutos, então homens não tenham pressa para transar!!!!!





Se você tem pensamentos durante o sexo que te roubam a atenção e tiram você do momento do que está acontecendo na hora, então talvez seja interessante você rever a forma como as coisas andam em seu relacionamento.

Por isso. vale a pena prestar atenção para esses pensamentos durante o sexo e correr atrás de uma solução:

Eu não fico nem um pouco excitada


Sexo tem que ser divertido e priorizar o prazer a dois. Se você está transando com seu(ua) parceiro(a)
só por transar, se não sente aquele tesão mais, então é o momento de repensar o que está acontecendo. Pode ser que vocês dois caíram na mesmice e precisam apenas reanimar a relação de alguma maneira, sai do comum. Se o seu corpo não está respondendo a estímulos como deveria, é um sinal de algo não vai bem ou com você(que não se sente mais atraída pelo outro, por exemplo) ou com o relacionamento em si. Portanto , investigue as causas  e tente  entender o que está acontecendo.





Espero estar bonita o suficiente


Sentir vergonha do próprio corpo é muito comum, mas esse tipo  de pensamento durante o sexo não ajuda ninguém e ainda tira a sua atenção do ato. Você não precisa se sentir desconfortável durante esse momento íntimo. Pensar esse tipo de coisa apenas indica que você precisa se cuidar da sua autoestima  e da relação que você tem com você mesma. Não hesite em buscar formas de mudar isso, só vai fazer bem a você. Se valorize, se ame!!

Por que ele(a) não me beija?


O beijo é , talvez , a parte mais importante e um relacionamento. Pode ser que algo esteja errado se o seu parceiro(a) constantemente evita beijar você na cama ou vira o rosto sempre que possível. O melhor a fazer, nesse caso, é conversar com ele(a) e tentar entender o que acontece e porque ele(a) tem mantido esse comportamento.







Eu já falei que não gosto disso


Sexo é uma questão de comunicação, e seu parceiro(a) precisa aprender a ouvir e entender o que você gosta  e desgosta na cama antes de qualquer coisa, e vice-versa. Se ele insiste em posições ou movimentos que você não gosta é hora de parar. Você não precisa de uma pessoa que não ouve e não respeita o que você tem a dizer. Converse com seu companheiro(a) sobre o assunto e pense se é isso que você quer para você.




É hora de fingir


Por mais que toda mulher já tenha fingido orgasmo em algum momento e tudo bem, ter esse tipo de comportamento o tempo inteiro não é legal para nenhumas das partes envolvidas. Fingir algo que não está acontecendo cria ressentimento e isso pode afetar o seu relacionamento a longo prazo. Na dúvida, não finja, use a experiência para conversar com seu parceiro(a) sobre como vocês podem melhorar e investigue o que você precisa para atingir o orgasmo durante o sexo.



É hora de Mudar









Enfim para melhorar seu relacionamento busque novas formas de sentir prazer, apimente sua relação e principalmente muito dialogo pois nem tudo está perdido, não desista, afinal seu relacionando vale a pena SIM!!








Evite o estresse do dia a dia, não leve para cama! procure um momento favorável para o amor, não agende horários ou dia e lembre-se cada um tem que fazer a sua parte para uma noite de prazer, não fique parada, participe mesmo se for do seu jeito, foque no momento e se concentre, relaxe e goze.


Comentem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas