quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Já se perguntou o motivo do companheiro sempre acordar com o pênis ereto?



Você pode se perguntar se é tesão, vontade ir ao banheiro ou um reflexo natural do corpo. A gente também estava em dúvida e resolveu conversar com um médico urologista. Segundo o Thiago Seiji, especialista do Núcleo de Urologia do Hospital Samaritano, em São Paulo, acordar com o pênis ereto é natural ao corpo. E essa ereção acontece durante toda a noite e é um sinal de que a saúde do seu parceiro está indo muito bem, obrigado.





“A maioria dos homens saudáveis têm uma ereção a cada duas horas durante o sono e por conta da diminuição dos níveis de adrenalina no sangue, o alcance do sono REM (rapid eye moviment ou, em português, movimento rápido dos olhos), que é o estado mais profundo de descanso durante a noite”, explica. Nesta fase rola uma vasodilatação e corre mais sangue na região.






Então, não só é normal como um sinal de saúde – a ausência dela pode não trazer boas notícias. Algumas doenças podem ser identificadas por conta deste sintoma. “A falta da ereção matinal por muitos dias consecutivos pode representar um problema, que vai desde a diabetes descontrolada até um problema cardiovascular”, alerta.







Você pode até estar lamentando por saber que aquela ereção não era porque sua camisola era sexy, mas não precisa ficar triste. A ereção matinal pode, sim, ser um botão de início para o sexo. Apesar de durar apenas de 20 a 30 minutos, com o estímulo sexual, ela pode continuar e o companheiro conseguirá ejacular normalmente. 


comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas