sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Razões Para Nunca Trair a Sua Esposa







Alguns homens precisam de somente uma razão para não trair, mas aqui temos trinta:



1. A estatística de que 80% dos homens traem as suas mulheres é uma lenda urbana. Provavelmente espalhada pelos homens que traem. Não acreditem.


2. A estatística mais correta é 40%, que embora pareça ser muito elevada mostra que a maioria dos homens casados é fiel, 60%.


3. E mesmo estes 40% não espelham exatamente a realidade. As pesquisas perguntam “Você já traiu a sua mulher?” Mas não perguntam quantas vezes.



4. Quando um homem trai uma única vez, ele não se exime do rótulo de “traidor”, mas há uma enorme diferença. Ele está demonstrando, para si e para os homens que estão lendo este texto, que a experiência não foi tão fantástica assim, que não foi nada do que os amigos e a mídia disseram que seria.





5. Ou seja, 70% dos homens que traem o fazem uma única vez e se arrependem, ou pelo menos não voltaram a trair.


6. Muitos homens (e mulheres) traem porque deixaram outros problemas do casal se acumularem. Se você não consegue resolver seus problemas à medida que eles ocorrem, segredo número um de um casamento, criar um outro problema não será a solução.


7. A razão que 70% acha que a aventura foi decepcionante, é que sua mulher aprende ao longo dos tempos a mexer nos botões exatos e no momento certo para deixá-lo nas nuvens. A mulher que o conhece numa única noite não saberia nem por onde começar, e vice-versa, e a experiência será uma decepção.


8. Hoje, as mulheres traídas não deixam barato, e além da fama de traidor provavelmente você acabará a sua vida também com a fama de corno. Não se pode brigar com sua esposa porque ela te traiu, afinal ela só quis compartilhar esse desgosto para com você, afinal quem começou foi você. 

Eu mesma acho que traição não se paga na mesma moeda! mas cada uma de nós pensamos de forma diferente, não é mesmo ?








9. Das mulheres que traem os seus maridos, 70% os traem na semana da ovulação. Enquanto você trai com ou sem camisinhas, elas traem para engravidar. Portanto, pelo menos não traia a sua esposa na semana que ela está ovulando.

10. Trair sua mulher uma única vez e ficar arrependido para o resto da vida não compensa.


11. Se você é um traidor serial, saiba que mais dia menos dia, sua esposa descobrirá. Sua fama de comedor nato sairá para os 4 cantos até parar no ouvido de sua esposa.

12. Se o Diretor Geral da CIA não conseguiu manter segredo, imagine você.

13. Sempre haverá alguém que sabe de tudo, sua própria amante, e geralmente é ela quem irá te entregar.







14. Achar que trair com uma mulher casada é mais seguro, é outra lenda urbana. Mais dia menos dia, numa briga de casal, ela dirá para o seu marido. “Seu amigo x, inclua aqui seu nome, transa muito melhor do que você”. 

Isso não é uma sugestão, os resultados de uma revelação dessa pode ser catastróficos e marcantes pelo resto da vida de todos.

15. Achar que sua amante é fiel a você é outra ingenuidade. 

16. Você pode driblar a sua esposa, mas não seus amigos, os filhos de seus amigos, seus vizinhos que mais dia menos dia verão você com quem não deviam.

17. Pior do que a sua esposa ficar sabendo, é a sua filhas(os). Ao contrário da mãe, elas(es) nunca perdoam. Repito, nunca perdoam.

18. Tem muita mulher jovem e solteira por aí que não quer casar, só quer seu filho e uma pensão alimentícia para o resto da vida. Pode te custar muito caro.






19. Quando casamos prometemos que não queríamos um casamento onde reinasse o ciúme, ou a preocupação de que alguém chegou tarde porque estava com um caso num motel. Fidelidade é recíproca.

20. Para que uma amante se você pode ter a sua esposa/amante em uma unica pessoa que é sua companheira, converse com ela pois o dialogo une o casal e afasta as diferenças. 

21. Ser fiel no casamento não significa ser fiel antes do casamento, antes de conhecer a sua alma gêmea. Este é o período de farra, de mostrar que você é um garanhão e tanto. Cada fase da vida tem o seu calor e seu desfecho. Sair aos 40/50anos fazendo o que você fazia aos 30 é sinal de insegurança, imaturidade.

22. Seus filhos lhe deram muito trabalho e muita alegria, e aos 40/50 anos a última coisa que você quer é ter um filho com uma aventureira e dividir seu patrimônio.






23. O padrão mais ético na sociedade antigamente era, por incrível que pareça, a prostituta. Elas eram discretas, não entravam em contato com às esposas.

24. Use camisinha não só para não correr o risco de engravidar, mas principalmente para não passar doenças venéridas para sua esposa. Imagine sua relação estável de anos se desmoronando da noite para o dia.

25. Existe uma última razão bem mais simples para nunca trair, que não usa a lógica, nem avalia as consequências. Você não trai ninguém, esposa, filhos, amigos, porque você simplesmente não é um traidor. 


Bom caro amigas e amigos eu não julgo ninguém, se é a(o) amante ou traidor(a), mas vamos refletir um pouco se você tiver paciência de um dialogo aberto das suas fantasias, com o tempo, talvez anos , como te disse muita conversa e compreensão e respeito , você pode convencer que não há a necessidade de traições, pois vocês podem curtir juntos a três ou quatro ou mais de uma forma saudável seguindo as próprias regras definida por vocês(casal).






Homens pare desse conceito que a mulher la fora é puta e a sua tem que ser pura. Seja um casal de mente aberta para aventuras a dois, pois assim ela será a mulher perfeita para você, e você não sentirá mais a vontade de trair.

Mulheres para de achar que seu marido pode tudo e vocês não pode nada, tenha dialogo com ele mesmo se ele é dito machão com o tempo se ele realmente te ama vai te compreender e ser seu companheiro para tudo.


Mas nos dois casos vão com calma sem pressa e muita paciência e muito diálogo , no inicio é muito difícil, pois o companheiro(a) nem vai querer que você toque no assunto, mas mesmo assim vai conversando e com o tempo ele(a) vai parar para te ouvir.







Mulheres, se você está na condição de amante lembre-se, mesmo que ele largue a família dele para ficar com você, que eu particularmente acho difícil de acontecer, mas vamos lá, em uma lógica esse tipo de relacionamento será muito difícil de se consolidar essa união, pois ele como está viciado em ter uma amante, você será a nova esposa e ele geralmente procurará uma outra amante, pois ele gosta do perigo de ser descoberto e ao mesmo tempo ele terá um ciúmes gigantesco de ti, pois achará que você vai se insinuar para outros homens pois você já foi amante! Eu me pergunto vale realmente apena tudo isso ?

Traição é tudo igual para todos, seja um casal homemXmulher / mulherXmulher / homemXhomem




Comentem:





2 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Eu nunca trai minha esposa e nem quero e nem vou. As coisas que tenho em mente em fazer faço com ela ou falo a ela para que possamos fazer juntos ou que ela faça para mim. Tem gente que se veste para chamar a atenção e isso não é mentira. Tem vezes que chama a atenção mas não me contorço para ver igual a muitos por aí. Então se algo mexeu comigo, eu penso... Vou pedir a minha esposa para se vestir/comportar assim e logo me sentirei mais a vontade, porque é ela minha esposa e não uma outra qualquer. Exemplo: Se irmos a uma academia e lá tiver uma mulher malhando com a calça bem cavada, na próxima vez pedirei a minha esposa para ir desta forma, porque se for para me sentir provocado que seja por ela. Esta foi uma forma que usei para sair da rotina.

    Marido Sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso! parabéns ao casal! vocês já tem suas regras definidas, é sempre importante para qualquer fantasia ou fetiche se ter limites definido pelo casal e respeitar os limites é fundamental. Continuem assim! sair da rotina é importante.bjs

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas