sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Como dizer "não" ao companheiro se ele quer sexo todo dia?


Cuidado com a comunicação


Antes de falarmos sobre como dizer um “não” sem causar a terceira guerra mundial, gostaria você que prestasse atenção em um detalhe da comunicação interpessoal: uma coisa é o que você fala, outra, muito diferente, é o que a outra pessoa escuta.






Eu sei que parece besta, mas quando falamos em relacionamentos afetivos, todos temos uma bagagem, mesmo que pequena, que nos faz entender o mundo de forma diferente. Por exemplo, quem teve uma história de rejeição pode interpretar um “não” como uma declaração de guerra, ao ponto que outra pessoa pode simplesmente entender que aquele não é um bom dia.

Vamos por partes, ok? Homens são seres que têm dificuldade em falar sobre seus sentimentos e por esse motivo talvez não lhes digam a origem de suas insatisfações sobre sua postura negativa antes do sexo. Sinto muito, mas em alguns casos não será tão fácil descobrir.





Frequência do “problema”

Antes de começar a entender se o problema é mesmo do outro, sugiro que reavalie as circunstâncias em que essas situações ocorrem.

Uma vez ou outra acontecer de não estar com vontade é normal, mas se acontece várias vezes, acredito que talvez não haja sintonia entre as partes e a relação deve ser revista.

Dizer “não”, apenas por dizer “não” é o que o sujeito não aceita, então vale a pena explicar e até mesmo ter uma conversa franca em outro momento sobre as suas motivações sexuais.

Por que em outro momento? Vou dizer uma coisa, dependendo do momento que o “não” acontece, o companheiro pode ficar magoado, mas logo passa. Deixe-me ver se consigo traduzir o sentimento para o nosso universo feminino…







Sabe quando você está com muito tesão e quer transar, fica lá dando uns apertos no cara e de repente o homem broxa? Então… É mais ou menos igual! Imagino que deva bater aquela vontade louca de mandar o cara à aquele lugar. 

Outro ponto nessa história é que, da mesma forma que as mulheres podem se sentir rejeitadas emocionalmente quando o cara nega sexo, apesar de todas as máscaras de machões que usam, os homens também sofrem desse mal e mesmo não parecendo, são gente assim como você.

O que é o sexo, para os homens?



Muitos homens consideram sexo como uma experiência emocional de conexão com sua parceira, ou seja, se o cara realmente gostar de você, ficará mais complicado negar o sexo sem magoá-lo. Mas, a vida é dura mesmo, algumas mulheres vivem reclamando de que os homens não se envolvem, porém quando conseguem a atenção do cara, reclamam de que são exigidas demais.



Mesmo que diferentemente de nós mulheres, que chegam a passar o dia pensando em como a noite será, os homens também criam expectativas sobre o que acontecerá quando as luzes se apagarem. 

Não adianta querer que o homem seja sensível o suficiente para perceber que você não está bem naquele dia por qualquer motivo que seja. Cada um reage diferente diante de um problema, enquanto uns ficam tristes outros ficam eufóricos mas mesmo assim não somos máquinas reprodutoras e sim mulheres de corpo e alma.

Compensando de outras forma já que ele não terá sexo hoje


Oferecer compensações como sexo oral é uma atitude nobre nesse momento… Se ele não estiver muito necessitado é bem provável que não aceite. Se aceitar já sabe, nada de nojinho! Mas, entendo que, em alguns casos, você e o restante de nós mulheres simplesmente não estamos a fim de ver um pinto nem que seja pintado de ouro na boca. Aí é que entra o bom senso. Será que ELE faria o mesmo por você se fosse “necessário”?, no caso de meu marido, ele faria sim mesmo se só fosse para me agradar e dormir relaxada!, mas cada caso é um e não vale como um todo.





Se o sujeito é companheiro, se esforça quando você precisa e não nega fogo quando você quer, acho que vale a pena um pequeno esforço, digo não tem que fazer sexo oral toda noite, mas você pode intercalar ORAL , MASTURBAÇÃO e SEXO quando estiver mais favorável para ti ou namorinho com brincadeiras gostosa, mas lembre-se se você não em vontade nenhum dia da semana, procure um especialista, afinal hoje em dia para tudo tem uma saída e todas de nós temos o direito de sentir prazer e de chegar ao orgasmo mesmo se for de vez em quando. Procure apimentar a relação sair da rotina no meu blog tem muitas dicas.

Oferecer uma noite de sexo alucinante no dia seguinte, você vai contornar a situação mas não deixe de ter muito dialogo com seu companheiro, mostre a ele o que você gosta na cama e deixe ele dizer o que ele gosta, com isso vocês precisam achar um meio termo e mais difícil para nós mulheres temos que estar pronta para mudança para melhorar nossa relação, olha um exemplo disso:






Imagine que fazer sexo oral é que nem tomar cerveja para que não toma! é horrível intragável, mas se você por na cabeça que você vai aprender a gostar e começar experimentar, nas primeiras noites será um esforço monstruoso faze-lo , afinal você não gosta daquilo, mas depois com o tempo vai aprendendo a gostar ou pelo menos fazer sem ter nojo e achar horrível.  Isso vale para o homem que não gosta de oral na mulher também. 

Eu me pergunto seu companheiro(a) vale a pena esse sacrifício ? Então mude!! mas ele tem que fazer a parte dele(la) depois com você , pois o amor é uma troca.

Cometem:

2 comentários:

  1. Olá eu tenho uma curiosidade... Toda mulher gosta de sentir desejada, com o ego lá em cima. Eu amo a minha esposa e tenho grande tesao por ela. Tem vezes que ela não está afim de transar o que é normal e outras por estar com alto estima lá embaixo. Então para não ficar igual a um tarado secando outras mulheres, eu passei a ter uma tara, que é exibir minha esposa. Pensando que se os outros a desejarem ela vira para mim pegando fogo. Comprei calcinhas fio dental para ela ir para o trabalho, academia, shopping, sair com amigas etals. E sempre a pedia para sair com legging ou vestidos que marcassem bem o corpo e a disse que morria de tesao quando alguém a cobiçava. Falei putarias do tipo que ela é doida para dar a buceta ou que tem um monte de gente querendo comer ela todinha além de dizer que queria ver ela dando para outro. Enquanto transamos ela ficava toda molhadinha. Depois tudo veio a tona, ela disse que eu não a amava e tals e eu disse que a amava sim. Depois de um tempo ela me disse que um cara olhou para ela na rua e que percebeu que ele a queria comer pela forma que a olhou. Ela ficou com medo e depois me disse se eu achava isto excitante? Porque para ela não era. Ela ficou com medo.

    Bom a minha dúvida é a. Seguinte, as mulheres não fantasiam fazer sexo com dois homens ou desconhecidos? Não gostam de se sentir desejadas? Que seria ótimo se os maridos aceitassem essas fantasias de sexo?

    Marido Sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! entendendo ! mas nós mulheres temos muito receios de tudo, principalmente em por em risco o nosso casamento. A maioria de nós somos muito inseguras e precisamos de um tempo para assimilar tudo mas cada uma tem seu tempo, pode ser dias ,meses e até anos. Mas o importante é respeitarmos nosso tempo! e se for de acontecer acontecerá e se não for curta a fantasias na hora da transa que também é muito prazerosa para os dois! Boa sorte para vcs! bjs

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas