quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O futuro, robôs com aparência humana. Será que a prostituição estão seus anos contados ?



Bonecas(os) em silicone futuros robôs são brinquedos de luxo e não só estão ganhando cada vez mais espaço no mercado do prazer como ainda trouxeram à tona uma série de questões relacionadas à indústria do sexo. Afinal, como essa nova linha de produtos vai impactar uma série de outros segmentos, incluindo a prostituição?





O mercado do sexo é algo que movimenta milhões e milhões de dólares todos os anos, seja com pornografia, estabelecimentos dedicados, produtos para fins sexuais e até mesmo prostituição. Se a chegada dessas bonecas(os) for tão impactante na vida das pessoas como muitos especialistas preveem.





O consultor britânico em tecnologia Ian Pearson divulgou um estudo chamado "O Futuro do Sexo: O Surgimento dos Robossexuais", um artigo no qual destaca exatamente a tendência das pessoas se apaixonarem por robôs e inteligências artificiais, chegando até mesmo ao sexo em si. Nessa pesquisa, ele aponta que o sexo com robôs é algo que deixará de ser tabu ao longo das próximas décadas, principalmente com a expansão da Internet das Coisas e a chegada de tecnologias que vão permitir que as pessoas conectem seus sistemas nervosos ao sistema das máquinas.






Desse modo, ele afirma que vai ser comum que as pessoas tenham um robô em suas casas para satisfazê-las sexualmente, o que faria dele apenas um acessório. Assim, a distinção entre amor e sexo ficaria mais distinta e os casais não veriam o uso desses bonecos como traição, já que o seu uso seria socialmente aceito. Afinal, você não sente ciúmes de um vibrador, então não precisaria terminar um relacionamento por causa de uma máquina que faz exatamente a mesma coisa.






À primeira vista, essa é uma preocupação que não parece ter sentido, mas não é preciso ir muito longe para entender a preocupação existente em torno da chamada profissão mais antiga do mundo. É claro que comprar um robô vai ser muito mais caro que contratar uma garota de programa, mas sempre há aquele que vai pensar na aquisição como um investimento. Ao invés de sair com dez meninas ao longo do ano, ele pode guardar seu dinheiro e comprar uma boneca sexual para satisfazê-lo por muito mais tempo.







A boneca é de tamanho natural em média 1.60 de altura e peso em média 68kg, depende muito da boneca(o), antes de usar é aconselhável mergulhar por alguns minutos em uma banheira de agua quente para atingir uma temperatura natural do nosso corpo, tem articulações como o do nosso esqueleto, sendo assim podendo ficar em qualquer posição mesmo de pé.






Parece assustador amigas(os), mas é isso ai, o futuro onde as pessoas vão deixar de se relacionar com outros(as) e vão se relacionar com robôs. No momento as bonecas(os) não se mexem, por isso ainda não caracterizo como robôs, mas isso não está longe de acontecer! Que  bom que mesmos sendo bonecas(os) são extremamente caros, e por incrível que pareça tem uma vida útil de alguns anos apenas se não forem bem conservados.







comentem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas