domingo, 26 de fevereiro de 2017

Faça Sexo Seguro




O Carnaval, a melhor época do ano para curtir muita agitação — e conhecer lindos homens na farra. Mas não vacile, amiga: o preservativo é um item fundamental dessa festa, para que o êxtase do momento não se torne uma consequência indesejada em sua vida. Garanta um Carnaval memorável seguindo o nosso manual do sexo seguro:






USE SEMPRE PRESERVATIVO EM TODAS AS RELAÇÕES




Regra número 1? Não deixe de usar preservativo em hipótese alguma. Mesmo que a gato diga que se previne e a incentive a seguir em frente, não caia nessa cilada. Em primeiro lugar, porque você não sabe com ele andou por ai. 

Isso sem falar na chance de você pegar uma DST. Vamos ser honestas: se ele quer transar desprotegido com você, provavelmente já fez isso com outros mulheres. Segundo a OMS, ocorrem cerca de 12 milhões de casos de DST no Brasil por ano. Você não quer entrar na estatística da sífilis, herpes genital, gonorreia — ou pior — HIV, certo? Então deixe essa história de pílula para quando estiver numa relação estável.






NÃO VACILE AO ARMAZENAR A CAMISINHA



Você sabe como guardar o preservativo direito? Pois de nada vai adiantar usá-lo se estiver danificado e rasgar no meio da relação. Então confira se ele tem o selo da Inmetro; fique atento ao prazo de validade; e não o guarde em lugares muito quentes, como o porta-luvas do carro . Melhor levar solto em seu bolso.







MUITA ATENÇÃO NA HORA DE COLOCAR






Muita gente vacila aqui. O jornal americano Sexual Health compilou uma série de estudos sobre sexo, com mais de 10 mil participantes, e descobriu que muitos homens ainda erram na hora de usar o preservativo. Um dos principais deslizes foi “colocar do lado errado”, atingindo até 30% dos entrevistados em certos questionários. Aí ele pode rasgar e você ficar sem proteção. Então faça você mesmas a vestimento da camisinha nele, veja as dicas:

  • Colocar com o pênis ereto, não flácido
  • Apertar a ponta do preservativo ao botar a camisinha, para não ficar com ar dentro
  • Desenrolar do lado certo até o final
  • Nunca usar dois preservativos juntos, pois isso aumenta a chance de rasgar







JAMAIS FAÇA ANAL DESPROTEGIDA





Alguns caras acham que a “porta dos fundos” está liberada para visitação desprotegida porque, afinal, ali não tem perigo de gravidez. Isso é um grande erro, porque o sexo anal é a atividade com maior risco — inclusive entre heterossexuais — de pegar DST.




camisinha feminina



Outro detalhe importante, agora para o bem de nós mulheres: se o gato for trocar de buraco no meio da transa, troque também de preservativo. Se o gato usar o mesmo, é possível que alguma bactéria do ânus  infeccione a sua vagina. E nunca, jamais reutilize uma camisinha. Assim que tirar do pênis, pode jogar fora.


NÃO DEIXE ELE ENROLANDO LÁ DENTRO DEPOIS DE GOZAR


Esse aqui é um erro silencioso e perigoso. Digamos que vocês transam e, então, continuam deitados juntos, você com o pênis dentro dela. Quando ele amolecer, existe a chance do preservativo escorregar, o sêmen vazar e isso pode resultar em gravidez. Então peça para ele sair de campo assim que gozar, para retirar o preservativo ainda com o pênis ereto.





ESTÁ SEM PRESERVATIVO? SEJA CRIATIVO E EVITE A PENETRAÇÃO






Ok, então você conseguiu conquistar aquele gato gostoso e, na hora do sexo, percebe que esqueceu de trazer preservativo e ele não tem também. Não ceda à tentação de transar desprotegida. Seja criativo: sabendo usar as mãos, vocês podem se proporcionar um grande prazer. Sempre que pintar o dilema de transar sem proteção, ouça com a razão, e não com coração. O seu futuro agradece.


Comentem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas