domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dicas de Como Perder a Vergonha no Sexo


Você morre de vontade de fazer coisas loucas na cama, ou mesmo na hora de fazer o que todo mundo considera normal, não consegue porque a vergonha não te deixa?





Por que ter um sexo bom, quando ele pode ser ótimo? Para ter um ótimo sexo, basicamente a pessoa tem que se sentir completamente livre para explorar, experimentar e realizar todos os seus desejos até chegar ao êxtase. Para isso, você tem que aprender como perder a vergonha no sexo para se sentir confiante.

Perder a vergonha não é nenhum bicho de sete cabeças, e qualquer mulher pode pelo menos tentar. Por isso veja abaixo as 8 dicas para tornar o sexo ainda melhor e sem vergonha.




1. Aprenda a amar o seu corpo



Passe algum tempo aprendendo a amar as suas curvas. Se você quer aprender como perder a vergonha no sexo, tente ficar de frente para o espelho e se olhar. Admire o que o seu homem admira em você.

Foque no que você mais gosta, e não naquilo que não gosta. Com certeza ele não se importa se você tem celulite, ou um pneuzinho a mais. Se você gastar sua energia focando nas coisas que não gosta, você não vai estar focada nas coisas boas. Apaixone-se por si mesma, para que você possa exibir o seu belo corpo com confiança na hora H.




2. É tudo questão de escolher a luz certa



Todas as pessoas ficam melhor à meia luz, elas escondem as imperfeições e nos fazem sentir ainda mais confiantes. Então, prepare o ambiente à meia luz.



3. Pense em sexo




Pelo menos umas duas vezes por dia, pense de maneira consciente em sexo.


Imagine o que você faria com o seu parceiro naquele exato momento se ele estivesse por perto, e fale mentalmente para você. Envie mensagens de textos mais picantes para ele, pesquise por lingeries sexy na internet, use esses tipos de exercícios para manter o sexo vivo na sua mente.

Visualize fantasias sexuais, leia livros e contos eróticos e claro, assista filmes pornôs, pois desta maneira estará aprendendo como perder a vergonha no sexo e preparando o seu corpo e mente para ele.

O cérebro é o órgão sexual mais importante das mulheres, e usá-lo para visualizar e praticar o que quer ou gostaria de fazer na hora H, irá lhe dar ainda mais confiança.







4. Sinta-se inspirada



Ler e assistir a filmes pornográfico também irá ajudar a você se sentir inspirada para experimentar coisas novas.

Não precisa começar com algo muito diferente ou complicado, comece com coisas mais fáceis.


Tire algumas ou várias ideias dessas fontes de inspiração sexual, que com certeza seu parceiro(a) irá adorar e será uma ótima maneira de como perder a vergonha no sexo.


5. Pratique seus movimentos



Lembra quando você foi dar o seu primeiro beijo, ou suas amigas, e vocês praticavam beijando uma laranja ou o travesseiro? Isso pode ser uma boa ideia. Não porque irá garantir que você faça exatamente o mesmo movimento na hora da transa, mas com certeza lhe dará mais confiança.





6. Crie uma afirmação


Criar uma afirmação, uma espécie de mantra pessoal, irá te ajudar na hora em que você começar a sentir vergonha.

Crie um frase que te faça sentir fortalecida e mais ousada na hora H. Quando a menina boazinha, ou aquela frase “você não pode fazer isso” vier à sua cabeça, pense na afirmação que criou para te fortalecer.






7. Converse com as suas amigas ou amigos



Muitas vezes as mulheres se sentem envergonhadas na hora do sexo porque acreditam que certas coisas apenas profissionais do sexo ou atrizes pornô fariam, e como ela não é nenhuma das duas coisas, ela não pode, e o seu parceiro(a) pode ter pensamentos equivocados a seu respeito.

Quando as pessoas conversam sobre este tipo de coisa, percebem que muitas fazem as coisas que elas têm vergonha, inclusive coisas ainda mais loucas.



Por isso, conversar com amigas ou amigos de confiança, irá lhe ajudar a se sentir mais confiante e perceber que essas coisas são muito mais comuns do que você imagina.





8. Pense “Por que não?”


Quando você perceber que está mentalmente bloqueada, e pode acreditar que é apenas mentalmente, já que nosso corpo foi feito para sentir prazer sexual, pense consigo mesma: “O que eu tenho a perder?”.

Mesmo quando a mulher tenta fazer algum movimento ou posição mais complexa, e acaba se machucando ou com dor, o homem se sentirá extremamente agradecido por você ter tentado.

Seguir essas 8 dicas de como perder a vergonha no sexo com certeza fará você notar algumas diferenças para melhor na sua vida sexual. Boa sorte!

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas