sábado, 14 de janeiro de 2017

10 Fantasias Sexuais Que os Homens Adoram



Entre quatro paredes tudo é válido. É isso que os homens pensam, por isso, geralmente fantasiam não só com posições sexuais, sexo selvagem, grupal e outras coisas, mas também com roupas ou, no caso, falta de roupas femininas que estimulam sua imaginação.



Quase todos os homens esperam ser surpreendidos pelo menos uma vez na vida com a sua mulher vestida de professora, enfermeira ou coisas do tipo. Para agradar seu namorado com fantasias sexuais e entrar na brincadeira, descubra o que o deixa mais excitado e mexe com sua cabeça.


Geralmente esse pensamento ligado a fantasias sexuais tem muito a ver com os filmes pornô que ele assiste. Se ele gosta de ver pornografia com histórias no hospital, por exemplo, isso pode dizer muito sobre as preferências dele. Se preferir, pergunte na lata o que ele gosta e diz que quer surpreendê-lo ou escolha alguma fantasia que também te agrade, por mais que não seja a fantasia preferida dele, dificilmente ele não irá gostar, certo?






1. Colegial







A colegial lidera o ranking das fantasias sexuais preferidas, pois tem tudo a ver com o fetiche da mulher mais nova. Qual homem já não se pegou pensando em “pegar uma novinha”?. Isso simplesmente os fascina. Se você já for mais nova que ele, isso ajuda, caso contrário invista nessa fantasia para deixá-lo louco. Tem tudo a ver com querer recuperar a pureza e inocência do início do relacionamento, geralmente é a preferência de casais mais velhos, mas isso não é regra.

Essa fantasia geralmente é composta por uma saia de prega bem curtinha, deixando a polpa do bumbum à mostra. Uma camisa social fechada e um salto podem fechar com chave de ouro essa fantasia. Se não quiser comprar em uma sex shop essa é uma fantasia que pode ser feita criativamente em casa.


2. Enfermeira






A enfermeira ainda é uma das fantasias sexuais preferidas dos homens. Isso porque muitos têm a imagem da mulher ser a pessoa responsável por cuidar dele, mimá-lo e nada melhor do que ser “cuidado sexualmente”. Além disso, a roupa branca e colada costuma deixar o corpo da mulher em evidência.
Nessa fantasia a mulher pode usar um vestido branco bem curtinho e de couro, ou aqueles que lembram maiôs mais abertos com símbolo de emergência e luvas vermelhas. Adquirir os equipamentos de medição de batimentos pode dar mais realismo. Lembre-se de fazer uma encenação primeiro antes de começar.

3. Empregada doméstica








A fantasia de empregada doméstica é uma das principais, pois traz aquela ideia de mulher submissa que ainda mexe com a cabeça de muitos homens. A ideia de ter uma mulher que irá realizar tudo que ele mandar e, neste caso, satisfazer suas vontades na cama, pode deixar qualquer um doidinho.


Se for optar por essa fantasia, é melhor ter em mente que ele irá te dar ordens e que você deve aceitar, por isso, se tiver tabus com posições, sexo anal e coisas do tipo, melhor nem começar. Essa faz parte das fantasias sexuais para as mais desinibidas e liberais sexualmente. A fantasia geralmente é aquele clássico uniforme: vestidinho preto com babado branco, obviamente curtíssimo, e um espanador.


4. Policial







Essa fantasia tem muito a ver com a da empregada doméstica, só que ao contrário. Significa que o homem gosta de ser dominado, receber ordens, também tem a ver com a sensação de ser fora da lei, ter transgredido regras e que agora será punido pelos seus atos.

Homens adeptos do masoquismo podem gostar de chicotes, algemas e coisas do tipo nessa fantasia. Nessa fantasia a mulher fica em roupas minúsculas como um mini shortinho preto e um corpete, pode ser usada uma meia arrastão e um cap de policial.


5. Noiva






Parece um ideal romântico, mas na verdade a ideia de transar com uma noiva tem a ver com a virgindade. Por mais que essa ideia esteja presa no passado e as mulheres hoje em dia não serem mais virgens até o casamento, isso ainda perpassa a cabeça de muitos homens e é simbólico. Para dar mais realidade a essa cena, a mulher pode adquirir produtos que comprimam o canal vaginal para aumentar essa sensação na hora da penetração.




6. Executiva







Aqui a mulher é poderosa, com um potencial não só econômico como sedutor. Geralmente, a fantasia é um terninho com cinta-liga. O uso de um óculos de grau pode intensificar essa imagem. Essa é uma das fantasias sexuais mais modernas, que tem agradado muitos homens atualmente.

7. Secretária





Alguns irão preferir o visual da secretária, que apesar de parecer executiva fisicamente pelas vestimentas é submissa por seguir suas ordens. Costuma agradar aos homens que têm fetiche de sexo no trabalho, na mesa do escritório, em situações inesperadas, etc.


8. Prostituta




Todo homem gosta da ideia de transar com uma prostituta, pois elas são liberais, não têm tabus nem conservadorismos. Usar fantasias sexuais de prostituta para satisfazê-lo pode ser realmente excitante para ele. Tenha em mente que você terá de vestir o personagem realmente e fazer tudo para agradar, além de provavelmente ouvir frases mais sacanas do que está acostumada.


9. Professora







Esse fetiche está ligado a homens que se interessam por mulheres mais velhas. Quem nunca se apaixonou por um professor/professora que atire a primeira pedra. Nessa fantasia, o fetiche do período da escola retorna e ele pode se satisfazer com o seu visual e você disposta a ensinar muitas coisas pervertidas a ele.

12. Líderes de torcida







Essa fantasia é clássica e remete a corpos de mulheres exuberantes, elasticidade no sexo, além de muita energia para “animar” o homem. Também traz a ideia de colegial que costuma mexer com o imaginário masculino.


aqui estão as 10 fantasias que os homens mais gostam, faça um surpresa para seu companheiro compre uma fantasia ele vai amar.


comentem:

2 comentários:

  1. Pra mim passou longe, a maior fantasia sexual para mim e para todos os caras que eu conheço é bi feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo contigo, mas a fantasia que me refiro aqui é de vestimento para um momento erotizado com o parceiro! Mas obrigada pelo seu comentário! continue comentando! bjs

      Excluir

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas