sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pesquisa polêmica e ousada feita pela Bria & Chrissy sobre a sexualidade



As youtubers Bria & Chrissy resolveram fazer mais uma experiência polêmica e ousada e, há uma semana, divulgaram um vídeo que mostra mulheres heterossexuais tocando a vagina de outra pela primeira vez em suas vidas.







Basicamente, as voluntárias colocaram uma luva e deram uma apalpada básica na genitália da “cobaia”. O motivo de tudo isso? Basicamente, transmitir uma imagem positiva sobre o corpo feminino.

Desde que foi publicado, o vídeo já foi visto quase 3 milhões de vezes. As reações das moças que aceitaram o desafio de tocar em uma vagina que não a delas foram relativamente parecidas. Ainda que a coisa toda possa gerar certo desconforto, a ideia não tinha um contexto sexual, até mesmo porque estamos falando de mulheres heterossexuais – e mesmo que não fossem; a experiência de nada teve a ver com qualquer tipo de erotização.


Veja que interessante a reação e o que comentam sobre a experiência







Outro vídeo: homens gays tocando uma vagina pela primeira vez em suas vidas.










e outro vídeo: de lésbicas to tocando um pênis pela primeira vez em suas vidas.









Bom o intuito da Bria & Chrissy não era de forma alguma mudar a opção sexual de ninguém, embora alguns homens acham que por exemplo uma lésbica ter uma relação com o homem isso vai mudar a sua opção sexual! Desculpem mas isso não existe!! Foi apenas uma pesquisa para saber qual era a reação deles nessa situação.


comentem:




Outros temas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas