domingo, 29 de janeiro de 2017

Homem que fica com travesti é gay?

Embora sejam abordadas por homens de todas as idades, classes sociais, belezas e níveis culturais, as travestis e transexuais enfrentam inúmeras pelejas em seus relacionamentos amorosos. Enquanto a massa masculina se sente fascinada (veladamente, diga-se) por suas figuras, pouquíssimos homens aceitam assumir de fato um romance. Preferem o anonimato, as traições, o tradicional momento escondidinho...








Muitos t-lovers [homens amantes de trans] temem sobretudo serem encarados como homossexuais ou sofrerem preconceito – fruto do machismo e homofobia por tabela.

Homens que se relacionam com travestis não são gays, são héteros. Digo isso porque a imagem que temos é feminina e o gay não se interessa por uma imagem feminina. O gay gosta é de outro homem, com corpo, trejeitos e maneira de ser masculina. Muitos homens se sentem atraídos pelas trans. por conta da feminilidade e mistério, querem saber como é, como funciona...




Depoimento:



"Não sou gay, porque gosto da figura feminina. A figura feminina com o "detalhe" chama muito a atenção dos t-lovers, não que necessariamente ele vá tocar o órgão ou ser passivo. Se eu fosse gay, eu não estaria correndo atrás de travesti, mas sim atrás de um homem com figura masculina. Mas meu negócio é a figura feminina", revelou Wesley, em conversa com o JC.






As travestis são lindas, perfumadas, têm corpos maravilhosos, esculturais. E quando falo em corpo lindo incluo o pênis delas. relata no depoimento.



Seu marido tem vontade de sair com você para uma transa com uma Travesti.







Acredito que a maioria das pessoas que sentem tesão por travesti são simplesmente pessoas que gostam e mulheres com um pinto. Pode parecer bizarro para muita gente, mas o mundo é cheio de diversidade de gostos e preferência, e não é, porque você gosta de sorvete de pistache que todo o resto do mundo tem que gostar. Temos que aprender a viver com esse fato. Então, se seu marido fez essa proposta, com certeza ele tem um fantasia com presença de uma travesti o que não quer dizer que ele seja gay ou qualquer outra coisa do tipo. Resumindo é como qualquer outra fantasia do tipo transar com duas mulheres , ele vendo você transando com outro(os), é apenas uma fantasia e pronto ELE NÂO É GAY  E NEM VAI VIRAR GAY se vocês realizarem a fantasia.


comentem: 

Um comentário:

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas