domingo, 22 de janeiro de 2017

Lugares incomum para se fazer sexo



Com certeza a máxima do “O proibido é mais gostoso” se aplica ao sexo. Homens e mulheres têm ou já tiveram alguma tara em transar em lugares públicos ou ambientes não convencionais em algum momento da vida. Algumas pessoas vão mais a frente e encaram este tema como uma meta, fazendo check-in em cada lugar novo proibido que tenha dado ‘umazinha’.

Bom vou mostrar os lugares que casais ousados fazem sexo, mas vale ressaltar que é uma pratica gostosa mas que pode resultar com constrangimento se forem pegos! Então algo para se pensar muito antes de fazer ou se fazer. Pois vocês casais pode curtir cada fantasia dessas na hora da transa só comentado como seria sem ter que ir para a realização da aventura na vida real, podem ficar apenas na imaginação! 


Veja aqui os lugares que casais se arriscam fazendo sexo: 

1 RUAS ESCURAS E SEM MOVIMENTO




Para quem curte risco e adrenalina, esta é uma boa pedida!


2. BANHEIRO DE BALADA



Bateu aquela vontade durante a balada, por que não arriscar? Escolha aquelas mais liberais e entre no banheiro com sua parceira. É quase como uma casa de suingue, só que sem a troca de casais.

3. PRAIA






Apesar do incômodo da areia, esta fantasia é bem comum. Tente praticá-la no mar, mas certifique-se que não está sendo notado.



4. ELEVADOR





Para evitar transtornos, peça para sua garota vestir roupas de fácil acesso (saias sem nada por baixo). Escolha um horário com pouco movimento e não faça se o elevador tiver câmeras.


5. PROVADOR DE ROUPA





Prefira aqueles com divisórias que fechem até o chão. Para não dar pinta com os quatro pés, uma das pessoas poderia se apoiar em um banquinho ou algo que o valha.



6. BANHEIRO DE UM AVIÃO





Espere até que as luzes da cabine estiverem apagadas e siga junto com sua parceira. Se a comissária de bordo flagrar o casal, dica que alguém está passando mal.

7. NO QUARTO  COM OUTRAS PESSOAS EM OUTROS AMBIENTES




Só tome cuidado para não ser pego no flagra por sua mãe, vó ou sogrão.



9. CACHOEIRA



A sensação é revigorante e fantástica, mas é preciso tomar alguns cuidados. Como a água é fria, o seu ‘companheiro de partida’ pode não ficar muito afim de jogo.


10 Dentro do carro





Você pode praticar seu fetiche de fazer sexo no carro(Dogging) , mas faça em um lugar seguro.


11 DURANTE O EXPEDIENTE






Ligue para sua mina, arranje qualquer enxaqueca como desculpa e encare um motelzinho durante o expediente, pode ser bem excitante.


12. NA FRENTE DE UMA CÂMERA




Minha foto no inicio de minha exibição na cam



Ótima opção para quem é exibicionista e nem tanto para os tímidos e mais conservadores. Transar na frente de uma câmera pode ser bem excitante, mas é preciso ter controle sobre a gravação para não cair na net.

Bom minhas amigas e amigos é isso ai , é claro que tem muitos outros lugares mais ai eu posto um outro dia ! 

comentem :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas