sábado, 28 de janeiro de 2017

Dicas para deixar seu quarto pronto para o amor

As vezes uma noite romântica é tudo que precisamos. vamos aprender como preparar uma noite romântica no quarto de casa.







Como preparar uma noite romântica no quarto



Você está planejando uma grande noite para você e seu amado. Você sabe que a roupa que você usa é importante para apimentar a relação. Você sabe que comidas eróticas aumentam o desejo. Lingerie no capricho é essencial. Uma musiquinha também ajuda para dar o clima. Mas você não está esquecendo de nada? A decoração de quarto de casal também é fundamental no jogo da sedução.



Se você está sem ideias de como decorar seu quarto para apimentar a relação, aqui vão algumas dicas para lhe ajudar.


1. Cortinas


As cortinas são um elemento simples, mas que dão muito estilo na decoração de quarto de casal. Elas dão um ar de mistério, de luxo, e complementam qualquer visual que você queira para o quarto, inclusive aqueles temáticos. Dê preferências às cortinas longas que vão até o chão. As cores e estampa ficam a seu critério. O material podem ser desde os mais grossos e pesados, aos mais finos e quase transparentes. No caso de usar transparência (sempre ajuda a apimentar a relação!), você pode utilizar uma outra cortina com um material mais pesado. Você pode, ainda, fazer um jogo de várias cortinas e usá-las na sua brincadeira sexual, como em um jogo de véus.





2. Cor da parede



A cor das paredes do quarto devem ser suaves, pois cores fortes atrapalham o sono. Entretanto, você pode usar uma cor mais forte na parede por trás da sua cama. Uma cor como um vinho, pêssego, bege meio dourado, são boas opções de cores.






3. Decoração na parede



É bom manter as paredes com pouca decoração e que passe pouca informação. Um quadro aqui, um ponto de luz ali ou não dependendo da sua decoração; Espelhos também podem dar um toque especial.




4. Iluminação











Luz é algo que dá um clima especial ao sexo. Use luminárias que possuam gradação de luz, para que você acerte no tom da iluminação. As luminárias também podem ser bem decorativas, sendo mais modernas, mais clássicas e elegantes, mais luxuosas. O estilo vai depender da ideia que você quer.

Vocês  amigas e amigos lá vai outra dica , se vocês não quiserem transformar seu quarto em um quarto temático romântico, aqui vai uma sugestão amorosa , que é transformar um quarto de motel para uma momento romântico e especial, veja uma surpresa que a mulher fez para seu marido no vídeo abaixo.





Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários para mim!

Postagens mais visitadas